Previsul realizou 25 ações de endomarketing em 2018

agenciaweber

agenciaweber

“Juntos Somos + Evolução” foi a campanha que permeou as ações internas da seguradora neste ano

A Previsul Seguradora comemora os resultados das 25 ações de endomarketing realizadas ao longo de 2018.  Todas as atividades desenvolvidas foram parte da campanha “Juntos Somos + Evolução”, que ofereceu possibilidade de adquirir novos conhecimentos e reflexões profissionais e pessoais.

Na avaliação do presidente, Renato Pedroso, as ações internas só trazem benefícios para o colaborador e para a empresa. “A Previsul acredita que um colaborador motivado é um colaborador engajado a se desenvolver profissionalmente como indivíduo e como parte da equipe. Para que possamos, juntos, olhar para o futuro, é preciso que tenhamos a leveza dentro do nosso ambiente de trabalho. E conquistamos isso com profissionais realizados, engajados e inspirados”, afirma.

Uma das novidades foi a criação do “Hora + Leve”, projeto de happy hour que tem como objetivo principal promover a integração e a leveza no ambiente de trabalho, em um espaço descontraído e fora do expediente. A leveza e a integração, inclusive, foram características que permearam as ações relacionadas às datas comemorativas, como Dia da Mulher, das Mães, dos Pais, dentre outros.

Para aprimorar a forma de trabalhar e a maneira de se relacionar com o mercado, a Previsul Seguradora realizou treinamentos para sua equipe comercial.  Os encontros foram realizados em janeiro, julho e em dezembro e seguiram dentro do “Programa Excelência”, metodologia criada para gerar maior alinhamento e impulsionar a equipe rumo à evolução dos objetivos comerciais, visando atingir resultados sólidos e contínuos.

Outra ação foi o Encontro de Líderes, que reuniu cerca de 40 colaboradores de todo o Brasil, entre gerentes, coordenadores, especialistas, diretores e o presidente, em atividades dinâmicas que reforçaram a evolução do perfil e o papel do líder e como os sentimentos podem ajudar a formar o profissional.

Ainda no contexto de evolução, a Previsul realizou uma ação diferente com seus colaboradores: a Semana da Integridade, que trouxe uma reflexão sobre a importância da ética e conformidade nas ações da companhia. Para a Previsul, falar sobre ética tem a mesma relevância em falar sobre qualquer competência profissional, afinal, ela é uma extensão dos valores da seguradora. Durante a semana, os colaboradores participaram de atividades lúdicas e descontraídas que levantaram a importância da ética e dos valores da companhia.

A Previsul acredita que o sucesso de uma empresa não vem apenas dos números comerciais, mas sim das pessoas que fazem tudo acontecer. Por isso, investe em ações internas e incentiva o bem-estar e qualidade de vida dos seus colaboradores, o que resulta em um ambiente mais leve e produtivo.

Com 112 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!