Previsul Seguradora lança Campanha de Incentivo de Vendas em São Caetano do Sul

agenciaweber

agenciaweber


Neste ano, os 10 corretores com melhor desempenho em vendas novas serão premiados com uma viagem para São Francisco e Vale do Silício, nos EUA

.
Os corretores de São Caetano do Sul conheceram, na noite da última quinta-feira (22), a Campanha de Incentivo de Vendas “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”. Eles foram recebidos pelo presidente da Previsul Seguradora, Renato Pedroso, pela diretora de Negócios, Andréia Araújo, e toda a equipe comercial local. Entre os meses de janeiro a março, a Previsul passará por 20 cidades em 13 estados para o lançamento da Campanha.

“Estamos muito felizes de estar em Joinville, cidade de muita importância para o mercado segurador”, afirmou Andréia, ao explicar a mecânica da campanha que, neste ano, premiará os 10 corretores com melhor desempenho em vendas novas emitidas durante a campanha (01 de janeiro a 31 de dezembro), com uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. O destino é conhecido como o centro de tecnologia e inovação mundial e onde nasceram grandes empresas.

Outra novidade é o programa de pontos “Clube Sou + Previsul”, que possibilitará a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção. Mais informações sobre a campanha e o regulamento estão disponíveis aqui, no Portal do Corretor, ou aplicativo da Previsul, local exclusivo para o corretor acessar todas as informações da Sou + Previsul 2018.

Assim como em 2017, a Previsul quer se destacar como a seguradora digital do corretor, inovando em suas entregas ao corretor, seu único parceiro, e aos segurados. “A campanha deste ano está muito alinhada com este posicionamento de ser a seguradora digital do corretor. Queremos que os corretores vivenciem um momento único no centro de inovação e tecnologia do mundo, envolvendo-se nesta experiência e se inspirando para prática inovadora de seus trabalhos”, destaca a diretora de negócios da Previsul, Andréia Araújo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!