Previsul Seguradora traz novidades no seu portfólio de produtos

agenciaweber

agenciaweber

Seguro AP Coletivo (Acidentes Pessoais) e VG (Vida em Grupo) estão com melhorias e novas opções de coberturas

Sempre atenta às demandas de mercado e buscando evoluir constantemente em seus produtos e processos, a Previsul Seguradora lança, nesta terça-feira (11), mais novidades importantes, agora em seu portfólio. O Seguro AP Coletivo (Acidentes Pessoais) teve sua gama de coberturas ampliada, passando de 6 para 16. Já o Seguro VG (Vida em Grupo), além de novas coberturas, terá três formas de comercialização, atendendo às necessidades de cada negócio: Vida em Grupo Faixa Etária, Vida em Grupo por Idade e o Vida em Grupo Taxa Média.

Dentre as novidades do AP Coletivo estão auxílio funeral por acidente, diárias de internação hospitalar por acidente e rescisão contratual por morte acidental. Já o VG, agora conta com 25 coberturas, dentre elas diárias de incapacidade temporária por acidente, perda de renda por desemprego e diagnóstico de câncer. Coberturas que visam ampliar a oferta de proteções, podendo, assim, melhor adequar os Seguros conforme a demanda dos Segurados.

Na avaliação da diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, as atualizações de cada seguro só trazem benefícios para os segurados e novos argumentos de venda para os corretores, principais parceiros da Previsul. “Agora, há mais possibilidades de coberturas nos produtos para melhor atender às demandas de cada negócio. O VG está com mais possibilidades de contratação e o AP, com taxas mais competitivas. Isso só reforça o quanto a Previsul sempre está buscando ampliar o seu portfólio para que possamos entregar produtos de qualidade e que agreguem valor à vida das pessoas”, afirma Andréia, ressaltando que coberturas que estavam disponíveis somente na venda individualizada, agora também são encontradas nos seguros para grupos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!