Principal executivo da Ameplan é homenageado durante o Prêmio Segurador Brasil 2016

agenciaweber

agenciaweber

José Silva dos Santos, Diretor Administrativo Financeiro e principal executivo da Operadora de Saúde Ameplan Assistência Médica Planejada, foi agraciado com uma premiação na categoria “Profissional Empreendedor”, pelo  sucesso do projeto Gestão Profissional implantado na  Ameplan, que resultou em números expressivos e crescimento linear nos últimos 3 anos, contradizendo todas as informações de crise anunciadas.
 

A 13ª edição do Prêmio Segurador Brasil aconteceu no último dia 14 de Abril. Trata-se de um conceituado evento do setor, realizado pela Editora Brasil Notícias, para homenagear as empresas e profissionais que mais se destacaram na área de seguros e saúde, e contou com a presença dos principais executivos, lideranças, empresas e entidades do mercado nacional.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!