Public Broker encerra campanha 2017 e dá largada na corrida rumo a 2018

agenciaweber

agenciaweber

Nesta segunda-feira (27), a Public Broker reuniu seus corretores, supervisores e parceiros comerciais para comemorar o encerramento da campanha de vendas de 2017 e lançar a de 2018.
.
Nada de hotel, nada de restaurante; desta vez a Public experimentou o “escurinho do cinema”.
.
A Sala 01 do reformado Cine Marabá, na Av. Ipiranga, no centro de São Paulo, ficou quase lotada de atentos espectadores ávidos por novidades e por uma boa campanha de motivação, capaz de fazê-los sobrevoar o Corcovado e as águas da Guanabara.
.
E como todo evento comercial, não faltaram prêmios e nem aplausos aos contemplados. E nem sorteios por presença.
.
Chamado ao palco, Zé Carlos, que estava acompanhado de Sidney, gestor que atende a Public, reafirmou a atual campanha de vendas da Qualicorp, sorteou cheques e ainda ressaltou os valores atribuídos aos profissionais comprometidos com a arte de vender bem.
.
A Divicom também se fez presente na figura de seu Superintendente Comercial Kepler Palhano. Discreto, Palhano deixou que apenas a sua presença e os agradecimentos dos anfitriões reafirmassem a parceria com a Public.
.
Para falar da campanha que premiará os campeões de vendas dos produtos Amil com a fantástica viagem ao Rio de Janeiro, Fernande Felix subiu ao palco sob o olhar curioso e o silêncio sepulcral da plateia.
.
E Félix, habilidoso e convincente, mais uma vez ganhou o público.
.
O diretor comercial da Amil, após os agradecimentos, aproveitou a oportunidade para apresentar o embrião de uma nova equipe comercial que está sendo formada. Das quatro gestoras ali apresentadas, somente Carla (da Next Saúde) era um rosto conhecido por este escriba. Além dela, Camila (ONE) e mais Bruna e Carol (Amil). “Breve a nossa equipe estará totalmente restabelecida”, prometeu Félix, confirmando o que revelou ao Blog uma fonte presente no evento: “Novos profissionais estão sendo treinados e muito breve 17 gestores ganharão as ruas na mesma pegada de antes”, garantiu a fonte, lembrando ainda que essa demora se dá em função da necessidade de a equipe criar uma sintonia para só então sair a campo. O mercado, segundo relatos, ficou impactado com a desconstrução da aguerrida equipe Amil, mas, "para nossa alegria", agora sabemos, logo estará de volta.
.
“A Public é tão importante que até o Blog do Corretor está presente”, disse Felix surpreendendo e arrancando aplausos da plateia.
.
Otimista e prevendo um 2018 ainda mais profícuo, Leandro Elias concedeu uma breve entrevista ao Blog a qual será publicada somente no decorrer da semana. 

Nossos agradecimentos a Stephanie Galan, responável pelo Marketing da Public e a Bárbara Mendes, supervisora; ambas colaboraram com informações para a realização desta matéria.
.
Veja as imagens do evento aqui, na Galeria de Fotos:

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!