fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Public Broker fecha parceria com GoodStorage


SÃO PAULO - A corretora Public Broker e a GoodStorage, empresa líder em self-storage em São Paulo, desenvolveram uma parceria que oferece até 20% de desconto na contratação de seguros da Porto Seguro.



O benefício abrange todos os clientes da GoodStorage e é extensivo a pais, filhos e cônjuges. A parceria é válida para três especialidades de seguros: proteção a automóveis, residências e acidentes pessoais. Clientes da empresa, que já possuem o cartão Porto Seguro, tem ainda mais desconto nos seguros.



A principal missão da GoodStorage é oferecer solução segura para a falta de espaço em grandes centros urbanos. Mas a empresa vai além e se preocupa também com o bem-estar de seus clientes.



Mais sobre a GoodStorage: A GoodStorage nasceu com a missão de trazer soluções para a falta de espaço sendo uma extensão da casa, escritório, loja ou empresa de seus clientes. Oferece locação de boxes flexíveis sob medida para as necessidades de pessoas físicas ou jurídicas que desejem armazenar seus itens em boas localizações com praticidade e segurança. A empresa teve aporte inicial de US$ 150 milhões realizados em dezembro de 2013 através de uma joint venture entre a gestora de fundos de private equity Hemisfério Sul Investimentos (HSI) e a Evergreen Real Estate Partners (Evergreen), fundo global de investimento imobiliário líder no mercado de self storage nos Estados Unidos, Europa e Japão e afiliado à empresa de private equity imobiliária global M3 Capital Partners.


Leia também

17 comentários
Comentar
Parceria de Sucesso

Muito eficiente a Public.

Fechou parceria até com a famosa administradora e assim recebo torpedo e mala direta em minha casa que não é cadastrada em nenhuma corretora ou operadora.

Há, falando nisso sou funcionária administrativa do financeira na corretora onde trabalho, acionamos a queridíssima administradora mas esta super envergonhada não soube responder como uma corretora concorrente da minha, teve acesso a meus dados.

Isso sim é parceria de sucesso .

Tchau Tchau

COMENTÁRIO REMOVIDO

Anônimo

Entrei aqui para confirmar a bomba do dia mas;;;;; como sempre o forte por aqui não é a noticia.

Ao corretor de seguros

Que silêncio longo...kkk

CORRETOR DE SEGUROS

Em relação a manifestação ofensiva abaixo de alguns participantes....minha resposta é o silencio, pois é a melhor forma de tratamento de alguém que se mostra fielmente ignorante e que se alimenta da burrice... Alias, uma vergonha para voces que se nomeam corretores, LER do Sr. Pastinha (com todo respeito) que realmente neste blog existe muita ofensas e postagens sem conteudo... Desta forma fica claro que não é o susepado que possui "inteligencia", mas sim um ser humano dotado de no minimo um pouco de sensatez e sensibilidade o que ocorre no mundo comercial de hoje...
Outra coisa, OUVIR E LER corretores susepados dizerem que detestamos que facam publicidade... Horas para nós cada vez mais que a Seguradora faz publicidade, mas vendemos... basta apenas colocar no final da publicidade aquela velha frase conhecida por todos "CONSULTE SEU CORRETOR DE SEGUROS".
Estes que criticam a publicidade das empresas, devem ficar em casa assistindo TV e comendo PIPOCA, veja que até um participante se entilula como "playboy" pois é impossivel no minimo sobreviver hoje comercialmente sem a PUBLICIDADE.

Afirmo novamente a todos que não sou o blogueiro e nao tenho nenhum vinculo com o mesmo CORRETOS SR. BLOGUEIRO?

Em relação a duvida se sou susepado, é simples se todo participante se identificar com nome e cpf eu tambem me identifico com nome e susep...
Isto se chama acordo ou direito iguais das partes! Abracos novamente a todos.. E boas vendas! Dificilmente me manifesto no blog... e nao sera agora que tomarei isto como habito, somente quis esclarecer algumas duvidas dos participantes! Sorte nas Vendas!

Pastinha

Sou vendedor de plano de saúde e não sou estúpido. O colega suspado talvez tenha pecado pela generalização mais eu concordo. O próprio blogueiro de certa forma já falou isso numa das materias que ele escreveu aqui. Os corretores diviam utilizar esse blog pra trocar ideias e informações relevantes do mercado mais em vez disso fica atacando o blog e acusando de vendido. Eu acho isso uma vergonha e uma falta de capacidade. Descupa mais eu tinha que falar.

Susepado

Caro colega "corretor de seguros", tenho minhas dúvidas que você seja realmente um corretor filiado ao Sincor, como pode defender um acinte desse tipo ? você é LOUCO ou não passa de um personagem criado pelo autor do Blog ?

!!!

"Nem só de jabá vivem as empresas de comunicação", mas claro que, se esta empresa for a revista Veja o blogueiro muda de opinião...e claro...ele sempre tem razão...rs...

Insider

Vendedores parceiros abram o olho hein!!!!!!!!!! O mundos dá voltas e neste mercado só para nos ferrar...,,,,,

Insider

É aí Públic!!!!!! Vai ser comprada também ou vai pra bolsa de valores ( impossível no momento mas sonhar é bom rsrsrsrs ) e arrebentar com os vendedores como a (CONTEÚDO MODERADO)?

Playboy

Sr. corretor de seguros, qual o seu % de participação no faturamento do blog do corretor??????

Susepado e inteligente

Vendedor de plano de saúde é mesmo muito estúpido.
Não são unidos, não tem representantes, são alienados seguem a boiada e quando criticam alguma coisa, fazem a um veículo que trabalha a seu favor.
Pense numa turmazinha idiota!!!!!!!!

Corretor Susep

Propaganda é um tapa na cara de quem é Corretor de Seguros Susepado e é diariamente lesado por essas "empresas" que vendem seguro até por maquininha depreciando o profissional CORRETOR DE SEGUROS !

CORRETOR DE SEGUROS

Boa Tarde! Como leitor diario deste blog, apos ler alguns comentarios dos participantes, achei conveniente e sensato expor de forma simplificada e humilde algo que muitos dos leitores e participantes deste blog devem ou deveriam saber em relação a critica ao blogueiro sobre publicidade ou materias plubicadas no denominado BLOG DO CORRETOR.
Antes desta minha descrição abaixo, quero deixar claro que não tenho nenhum vinculo parentesco, comercial com o Sr, Blogueiro, e muito menos sou advogado do mesmo, mas segue:
1. O Sr. Blogueiro que eu saiba e dono deste blog, até que prove ao contrario, sendo assim este tem por direito publicar as materias que lhe vier ser conveniente e necessario aos leitores, em contrapartida os leitores tem por direito comentar e expor suas opinioes no blog referente a materia postada, bem seria melhor se os comentarios fossem ao minimo criativos, alem é claro de construtivos, mas são poucos os que se arriscam a comentar algo que satisfaça ao blogueiro e aos demais participantes, infelizmente! Sempre com critica sem fundamento... Exemplo: Quanto voce esta ganhando em publicar a materia desta corretora / administradora/ operadora? Voce foi comprado por este e aquele..... Esta operadora calou o blogueiro, por isto e por aquilo etc.... Enfim sempre comentarios sem ponto de saida e muito menos de chegada.... Claro que isto não digo de forma generalizada, pois existem alguns participantes que enriquecem com comentarios importantes e até ideias que colocadas em praticas resolveriam grandes problemas enfrentados neste mercado em evolução.
2. O Blogueiro tem por direito receber de patrocinadores para manter o blog, alias eu e voce participante nao pagamos nada para entrar e expor nossas opinioes, então qual o nosso direito de reclamar? Lembro do velho ditado: "Os incomodados que se mudem" e deixe o Sr. blogueiro seguir com seu Blog, pois pelo que conheço o mesmo não nasceu ontem, como tambem e capacitado de inteligencia para saber o que tem que ser mudado ou aperfeicoado no blog para trazer ao leitor uma melhor qualidade de informações que venha sempre tomar atenção dos profissionais deste mercado.
PARA FINALIZAR: ACHO QUE CRITICAR É FACIL, DURO E FAZER MELHOR! E SE FAZ MELHOR APRESENTE SEU TRABALHO, QUE CERTAMENTE GANHARA SEGUIDORES....

Abraços a todos, este desabafo tem uma unica finalidade buscar a melhoria e qualidade em nossos comentarios e nunca ofender alguem... Peço-lhes desculpas! SORTE NAS VENDAS!

Corretor

Informação fútil e inútil!!!!
Dá margem para que os corretores imaginem que essa notícia seja uma propaganda.

Me envia uma tabela de custos de marketing/notícia para divulgar meu trabalho.

Blog do Corretor
www.blogdocorretor.com

O Blog do Corretor surgiu com um único propósito: Informar.
Ao longo do tempo, estabelecemos parcerias comerciais com empresas do setor, com o propósito também de ampliar a nossa capacidade e a qualidade do trabalho.
Nem só de jabá vivem as empresas de comunicação. Muito menos o Blog do Corretor.

Xerxes

que beleza hein blog
e tu, ganhas quanto de desconto, ou compensação pela propaganda (gratuita)
é o PT fazendo escola

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.