Public Broker fecha parceria com GoodStorage

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – A corretora Public Broker e a GoodStorage, empresa líder em self-storage em São Paulo, desenvolveram uma parceria que oferece até 20% de desconto na contratação de seguros da Porto Seguro.

O benefício abrange todos os clientes da GoodStorage e é extensivo a pais, filhos e cônjuges. A parceria é válida para três especialidades de seguros: proteção a automóveis, residências e acidentes pessoais. Clientes da empresa, que já possuem o cartão Porto Seguro, tem ainda mais desconto nos seguros.

A principal missão da GoodStorage é oferecer solução segura para a falta de espaço em grandes centros urbanos. Mas a empresa vai além e se preocupa também com o bem-estar de seus clientes.

Mais sobre a GoodStorage: A GoodStorage nasceu com a missão de trazer soluções para a falta de espaço sendo uma extensão da casa, escritório, loja ou empresa de seus clientes. Oferece locação de boxes flexíveis sob medida para as necessidades de pessoas físicas ou jurídicas que desejem armazenar seus itens em boas localizações com praticidade e segurança. A empresa teve aporte inicial de US$ 150 milhões realizados em dezembro de 2013 através de uma joint venture entre a gestora de fundos de private equity Hemisfério Sul Investimentos (HSI) e a Evergreen Real Estate Partners (Evergreen), fundo global de investimento imobiliário líder no mercado de self storage nos Estados Unidos, Europa e Japão e afiliado à empresa de private equity imobiliária global M3 Capital Partners.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!