Public Broker inaugura salão diferenciado

agenciaweber

agenciaweber

Nesta quinta-feira (23), a Corretora Public Broker dividiu o dia entre o trabalho e as comemorações.

De início, foi servido um super café da manhã, patrocinado pela Sul América, seguido de distribuição de brindes e dinâmica de grupo entre os funcionários.

A dinâmica de grupo, a propósito, é uma ferramenta usada em psicologia clínica para identificação de conflitos entre pessoas, mas com um espectro de utilização muito mais amplo.

Os especialistas em treinamento usam com frequência a dinâmica de grupo, quando necessitam fazer integração de funcionários ao ambiente de trabalho, ou para identificar lideranças dentro de uma equipe. O método é também recomendada para facilitar o trabalho em equipe.

Ponto para a Corretora que começou bem, ao utilizar um recurso da psicologia como ponto de partida para mais um dos seus projetos.

O novo salão é amplo, paredes na cor branca, muito bem iluminado, com uma decoração de bom gosto e com infraestrutura que destoa do senso comum.

Segundo os sócios, Leandro e Eduardo Dias, as parcerias entre a Unimed Paulistana e a Qualicorp tornaram possível a execução do projeto que tem por objetivo focar nas vendas dos produtos da Unimed Paulistana, da Qualicorp e das seguradoras aumentando assim o ticket médio da venda.

Perfeitamente familiarizada com a nova casa, Eliete Brito, não cabia em si de tanta satisfação. "A ideia é tornar o corretor interno daquele espaço mais participativo no processo de decisão dos investimentos, na capacitação de indicações, ferramentas de trabalho e campanhas de incentivo, respeitando a individualidade e as características de cada um", garantiu.

Apesar da exclusividade, o evento foi democrático e ao coquetel compareceram, além dos funcionários, corretores, gerentes, gestores, diretores, para prestigiar o novo empreendimento da PBKS.

E ainda receberam brindes; alguns, elegantemente embalados pela Kopenhagen. .

ATUALIZADO EM 26/09/14, ÀS 10H30 .

O alto astral do evento, a confraternização entre os profissionais da área, diretores, superintendentes, gestores, supervisores e corretores, acabaram por ofuscar uma personagem que foi fundamental na realização do coquetel que marcou a inauguração desse novo salão da Public: Priscila Benhos Segovia Dutra.

À frente da Pb Segovia, Priscila respondeu pela organização do coquetel, de toda infraestrutura, que contou inclusive com música ao vivo interpretada por um violinista galã, como também da aplicação da dinâmica de grupo que, soubemos, não ficará limitada às atividades daquele dia, mas uma vez por mês. Parabéns, Priscila Segovia!

Queremos destacar, ainda, a presença discreta da supervisora Renata Nogueira, (re)contratada recentemente.

 

 
 
 
Sidney Silva (Qualicorp), Jesuíta (Public) e o compromisso com a Unimed Paulistana
 

Marcos Buzzo (Grupo Amil) recebe cumprimentos de Eduardo Dias

 

Elisa Souza (marketing UP), Sandro Augusto (diretor comercial da UP), Antônio Antunes (superintendente UP) e …

Eliete Brito (gerente Public), Marcos Buzzo (Amil/Seisa) e Marcelo Leite (Sul América)

Jesuíta (com a filha Bárbara Mendes), comandará o novo salão – reconhecimento pela dedicação.

 

O que uma máquina fotográfica semiprofissional é capaz de fazer: zum de Antônio Antunes e Elisa Souza (Unimed Paulistana). Eles nem perceberam. O blogueiro estava do outro lado do salão.

Fábio (gerente da Golden Cross, chefe da Nádia Pimenta) e Anselmo Martins (Health for Pet)

Jurandir (Public) e Jonatas Cordeiro (gerente comercial da Unifocus)

A PrevQuali também enviou o seu representante

Jonatas Cordeiro (Unifocus), Leandro Elias (Public Broker) e .

Eliete e sua paixão platônica

Marcelo Leite (Sul América), agradece o mimo, mas, principalmente, a parceria

Família Broker

.

Sandro Augusto (UP), Marcelo Leite (S.A.), Jesuíta e Jurandir (PBKS)

Marcelo Leite, Eliete, Celso Rocha, Raquel (exibindo sua linda barriga), … e Silva (Trasmontano)

 

 

 

 

 

Funcionários da Public em atividade de dinâmica de grupo

Silva (Trasmontano) e seu marketing criativo – sorvete

Sidney Silva, um dos poucos que tiveram a cabeça poupada, representou a Qualicorp. Em conversa com o corretor Santos, presente ao evento, tive a satisfação de ouvir dele uma declaração: "A primeira coisa que eu faço, pra começar bem o dia, é ler o Blog do Corretor. Hoje, existe dois tipos de corretor: o que conhece e o que não conhece o mercado. Quando eu passo uma informação para um colega ele me pergunta: mas como é que você sabe disso? Eu respondo que vi no Blog e indico a leitura".

Sandro Augusto, observado por Leandro, recebe brinde das mãos de Eduardo Dias

Até o blogueiro foi surpreendido pelo Leandro, quando foi chamado para também receber um brinde

Sonho, ideia, projeto, parceria, ação, realização e concretização

Não foi nada, apenas um cisco no olho. Mas, não fosse um cisco, tudo bem. Há motivos para emoção!

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!