Pururuca

agenciaweber

agenciaweber

Como bem disse Volnei Gurgel, durante entrevista ao Programa Segura Brasil, "a crise está na cabeça das pessoas" – ou da pessoa.

Vivenciamos apenas um ponto na curva.

Rosa Antunes e Samuel Miranda, diretores da Viacorp, que optaram por trocar o velho Centro pelo bairro da Vila Mariana, pretendem fazer a viagem de volta.

Não a administradora como um todo, mas parte dela. A ideia é montar uma estrutura diferenciada para atender o corretor que circula naquela região.

Segundo informações preliminares, o espaço terá características fora do convencional. Uma forma de atrair o corretor mais qualificado que está se mantendo num mercado ainda em  transição.

Não foi informado que tipo de "estrutura diferenciada", mas garantiram que é uma novidade.

Trata-se, portanto, de mais uma [empresa] que está se preparando para estabelecer uma nova relação com o corretor de planos de saúde, agora mais exigente.

Na última quinta-feira, a Viacorp reuniu funcionários, parceiros e amigos para uma confraternização.

Quem pagou o pato foi o porquinho.

ATUALIZADO ÀS 16H56M
A Intermédica, que andou sumida do "oba-oba" do mercado, após a milionária transação com um grupo americano, está voltando.

É só aguardar um pouquinho mais e a operadora virá com tudo.

Por enquanto, somente a tabela do PME é o que temos para apresentar: CLIQUE AQUI

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!