fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Qsaúde e a fórmula de preços acessíveis

Qsaúde e a fórmula de preços acessíveis


Operando inicialmente em São Paulo e Grande São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Barueri, Mauá e Osasco, a Qsaúde, seguindo a tendência do mercado, foca também na prevenção.



Programa + Conforto – especializado no tratamento das dores crônicas: coluna, articulações, lombar, cervical etc.



Programa Viva Leve – acompanha o tratamento de pacientes obesos e que possuem compulsão por alimentos.



Os programas visam evitar internações e cirurgias desnecessárias.



Além dos planos com coparticipação, talvez seja a prevenção uma das fórmulas que garantem à Qsaúde uma tabela de preços que deixou o mercado boquiaberto.


Leia também

7 comentários
Comentar
verdadeiro

mas só vi a Lpx falar deste produto até agora não tem gestor naõ tem treinamento ta igual o caviar do zeca pagodinho nunca vi , nem comi eu só ouço falar kkkkkkkkkkkkkk
Dificil gente abre logo pro mercado incentiva o corretor a vender e pronto numa epoca de covid querer vender sem o corretor é falta de respeito mesmo

Q QUI É ISSO

Eles deveriam se preocupar é com a saúde do vendedor.
Depois que eles perceberem que o cliente simplesmente não entra em um site e preenche os dados para comprar um plano de saúde, eles irão começar a nos procurar, e pelo que eu soube já começaram.

Mais uma querendo crescer em cima do corretor

Boa tarde, Sim sempre pedimos plano pessoa fisica que seria uma boa para o beneficiario e nos consultores, porem este QSAÚDE é uma ofensa a nossa classe, ganhar r$ 77,00 é sim uma ofensa...... plano bom entre aspas para o cliente e a gente pra variar que se vire...

Hubble

É lamentável, mas há no Brasil uma cultura do complexo de vira-latas, como dizia Nelson Rodrigues (o blogueiro já falou isso aqui outro dia).
Ser bem sucedido no Brasil é estar exposto a constantes críticas, ao invés de elogios e admiração.
No caso de planos de saúde, ouvi lamentações de colegas por não haver planos pessoa física no mercado. Agora que tem, não faltam críticas. E se não for pelo preço será pela forma de comercialização ou ainda por ser o empreendedor um brasileiro de sucesso.
Eu vejo isso um pouco com o fundador da Barela, também.
Brasileiro é mesmo um povo estranho.
Acho que o blog, que tem se afastado desse tema, devia insistir nessa pauta.
Uma boa tarde a todos e sucesso, saúde e paz.

Anônimo

Estes preços acessíveis, são iguais as clausulas contratuais com letras pequenas ?
Se for isso já não existe a anos.

Thomaz
i9segcorretora.com.br

Q isso tem com os corretores, se eles não participam da comercialização??????
Tenho recebido pedido de informações a respeito desse plano de saúde, e tenho repassado aquilo que tenho conhecimento NADA, (CONTEÚDO MODERADO), por favor vamos compartilhar.

JADEY DE COSTA

Balela.. preço é quase o dobro do pme.. A rede é enxuta, plano regional ..
Produto (CONTEÚDO MODERADO) Sr Júnior pintar e bordar de novo.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.