Operando inicialmente em São Paulo e Grande São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Barueri, Mauá e Osasco, a Qsaúde, seguindo a tendência do mercado, foca também na prevenção.
Programa + Conforto – especializado no tratamento das dores crônicas: coluna, articulações, lombar, cervical etc.
Programa Viva Leve – acompanha o tratamento de pacientes obesos e que possuem compulsão por alimentos.
Os programas visam evitar internações e cirurgias desnecessárias.
Além dos planos com coparticipação, talvez seja a prevenção uma das fórmulas que garantem à Qsaúde uma tabela de preços que deixou o mercado boquiaberto.
Raimundo Ferreira Filho
Espero algo mais novo, criativo e inovador. Lançar um plano nos moldes dos já existentes é perda de tempo. Precisamos de um plano com COMBOS, onde o usuário compra o combo de acordo com suas necessidades e posses. Pode ser também um SEGURO SAÚDE, mas em COMBOS, o segurado compra o que quiser.
Saudações.
verdadeiro
mas só vi a Lpx falar deste produto até agora não tem gestor naõ tem treinamento ta igual o caviar do zeca pagodinho nunca vi , nem comi eu só ouço falar kkkkkkkkkkkkkk
Dificil gente abre logo pro mercado incentiva o corretor a vender e pronto numa epoca de covid querer vender sem o corretor é falta de respeito mesmo
Q QUI É ISSO
Eles deveriam se preocupar é com a saúde do vendedor.
Depois que eles perceberem que o cliente simplesmente não entra em um site e preenche os dados para comprar um plano de saúde, eles irão começar a nos procurar, e pelo que eu soube já começaram.
Mais uma querendo crescer em cima do corretor
Boa tarde, Sim sempre pedimos plano pessoa fisica que seria uma boa para o beneficiario e nos consultores, porem este QSAÚDE é uma ofensa a nossa classe, ganhar r$ 77,00 é sim uma ofensa...... plano bom entre aspas para o cliente e a gente pra variar que se vire...
Hubble
É lamentável, mas há no Brasil uma cultura do complexo de vira-latas, como dizia Nelson Rodrigues (o blogueiro já falou isso aqui outro dia).
Ser bem sucedido no Brasil é estar exposto a constantes críticas, ao invés de elogios e admiração.
No caso de planos de saúde, ouvi lamentações de colegas por não haver planos pessoa física no mercado. Agora que tem, não faltam críticas. E se não for pelo preço será pela forma de comercialização ou ainda por ser o empreendedor um brasileiro de sucesso.
Eu vejo isso um pouco com o fundador da Barela, também.
Brasileiro é mesmo um povo estranho.
Acho que o blog, que tem se afastado desse tema, devia insistir nessa pauta.
Uma boa tarde a todos e sucesso, saúde e paz.
Anônimo
Estes preços acessíveis, são iguais as clausulas contratuais com letras pequenas ?
Se for isso já não existe a anos.
Thomaz
i9segcorretora.com.brQ isso tem com os corretores, se eles não participam da comercialização??????
Tenho recebido pedido de informações a respeito desse plano de saúde, e tenho repassado aquilo que tenho conhecimento NADA, (CONTEÚDO MODERADO), por favor vamos compartilhar.
JADEY DE COSTA
Balela.. preço é quase o dobro do pme.. A rede é enxuta, plano regional ..
Produto (CONTEÚDO MODERADO) Sr Júnior pintar e bordar de novo.