Qsaúde inaugura concierge no Hospital Israelita Albert Einstein

agenciaweber

agenciaweber

Espaço traz maior acolhimento aos clientes da operadora

São Paulo, fevereiro de 2021 – O Qsaúde tem agora um espaço exclusivo para atendimento dos ClientesQ no Hospital Israelita Albert Einstein, no bairro Morumbi, na zona sul da capital. Na última segunda-feira (08.02), foi inaugurado o concierge no local, no mesmo modelo já implantado na unidade Vergueiro do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em outubro do ano passado.

Com projeto da arquiteta de interiores Samia Sarayedine Testa, o concierge do Einstein foi feito para trazer conforto e acolhimento aos clientes. "Pensamos no concierge como um espaço de aproximação entre o cliente e a empresa. No Qsaúde, os clientes estão no centro do cuidado, e a operadora é focada em oferecer diferenciais que os mantenham acolhidos em toda sua jornada. Os espaços buscam espelhar esse posicionamento de marca próxima", diz a gerente da área médica do Qsaúde, Ana Luiza Saad Maroun.

A equipe do concierge é a responsável por tirar possíveis dúvidas sobre agendamento de consultas e exames, orientar sobre os planos disponíveis na operadora e recepcionar clientes que chegam ao pronto-socorro do hospital. Em casos de internação, os profissionais fazem visitas diárias para verificar o atendimento.

Os espaços ficam abertos de segunda à sexta-feira, entre 8h30 e 17h30.

Endereços:

Concierge Hospital Israelita Albert Einstein: Av. Albert Einstein, 627 – Jardim Leonor, São Paulo – SP, 05652-900

Concierge Hospital Alemão Oswaldo Cruz: R. São Joaquim, 36 – Liberdade, São Paulo – SP, 01508-000

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!