Qsaúde promete atendimento humanizado, foco na prevenção e TeleCuidado

agenciaweber

agenciaweber

Em razão da trajetória de sucesso do fundador da Qsaúde, o mercado de planos de saúde, aguardava com certa expectativa o lançamento da nova operadora.

Finalmente, na semana passada, o casal de atores, Otaviano Costa e Flávia Alessandra, anunciaram o lançamento virtual da operadora que traz em sua marca o Q de qualidade.

Tudo muito restrito em função da pandemia que ainda impõe restrições aos eventos públicos. Pelo menos para aqueles que têm responsabilidade e se previnem de um mal que já ceifou a vida de 137.367 brasileiros e infectou outros 4.560.361 (números atualizados nesta segunda-feira (21).

Para saber mais sobre a Qsaúde, acionamos nossas fontes e tivemos acesso a um breve resumo o qual reproduzimos abaixo.

O Qsaúde, que começa a ser implementado na capital paulista, traz um novo conceito de plano de saúde para o Brasil. A nova operadora une medicina humanizada aos recursos tecnológicos modernos, voltados para a resolução de problemas. Isso proporciona conforto e conveniência às pessoas.

O plano é inovador porque coloca à disposição do seu cliente o que há de melhor em termos de atendimento médico, com parceiros de reconhecida excelência na cidade de São Paulo, como as clínicas Einstein, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz e os laboratórios do Grupo Dasa.

A inovação chega como uma nova cultura: a modernidade do TeleCuidado se encontra com o olhar próximo, acolhedor e personalizado de um Médico de Família. O vínculo ente médico e paciente tem foco na prevenção. Para isso, a atenção primária ganha um poderoso instrumento.

A medicina preventiva reduz problemas futuros, mas, sempre que for preciso, uma central de emergência está 24h à disposição.

Tudo ao alcance da mão.

O aplicativo do Qsaúde coloca no celular hoje o futuro dos planos de saúde.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!