Qsaúde reforça time de vendas com contratação de novos profissionais

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Com larga experiência no setor de saúde suplementar, Débora Oliveira, Dayane Caroline Martins Soares, Adilson Nunes, Fabiola Amorim e Vivian Lopes passam a integrar o time comercial do Qsaúde, liderado por José Carlos Silva. Os novos colaboradores chegam para reforçar a equipe em um momento de crescimento da demanda por planos de saúde e serão agentes importantes na expansão da operadora, lançada em outubro de 2020 e com atuação na capital paulista.

“Nosso time de vendas é robusto e frequentemente treinado para alcançar grandes objetivos. A contratação de gestores e consultores com tamanha experiência é um suporte importante para ultrapassarmos nossas metas de crescimento em base de clientes e credenciamento de corretoras parceiras”, diz José Carlos.

Débora Oliveira, 43, que atuava anteriormente no TecSaúde, assume como gerente Comercial do Qsaúde. Ela acumula 19 anos de experiência em venda de planos de saúde, com passagens por grandes empresas como Qualicorp, Unimed Paulistana e Grupo NotreDame Intermédica. Formada em Administração pela Uninove e pós-graduada em Gestão de Negócios em Serviços pelo Mackenzie, é casada e mãe de uma menina de três anos. A profissional diz que seguiu na carreira por acreditar na força das relações e na importância da dedicação ao outro. “Agora, parto para o desafio de integrar a equipe do Qsaúde porque é uma operadora que oferece mais ao cliente ao estar centrada no cuidado humanizado e no acesso à saúde de qualidade de um jeito inteligente”, afirma Débora.

Já Dayane Caroline Martins Soares e Adilson Nunes assumem como gestores Comercial Externo, sob a liderança de Ana Paula Garre, já parte do time comercial do Qsaúde. Os profissionais entram para atender, treinar e dar suporte aos corretores.

Dayane tem 33 anos de idade e 15 de atuação na saúde suplementar. Ingressou na Qualicorp em 2009 quando passou a atuar com atendimento externo. Da administradora, foi para o Grupo NotreDame Intermédica como gestora comercial externa, o mesmo cargo que assumiu, posteriormente, na SulAmérica. Nos últimos 10 meses, esteve na Allianz, na área de automóveis e massificados. “Meu coração é da área da saúde. Quero fazer parte de uma empresa que está transformando o setor da saúde suplementar com um modelo de atuação disruptivo”, diz Dayane. Formada em Administração Geral pela Uninove e pós-graduada em Gestão em Negócios de Saúde pela FGV, é casada e tem um filho de dois anos.

Da TI às vendas

Após cursos técnicos nas áreas de TI e contabilidade, e atuação na área, Adilson foi direcionado por uma recrutadora do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) para trabalhar com vendas devido ao seu perfil comunicativo e despojado. Em 2014, entrou para o setor de saúde suplementar como apoio ao corretor na área de vendas na GNDI. Em apenas três meses, foi promovido e atuou até 2017 como corretor. Nos últimos três anos, esteve na Nunes & Grossi Administradora de Benefícios como o único gestor comercial externo da capital paulista.

Recentemente, veio ao Qsaúde atraído pelos diferenciais da operadora de planos individuais, que une o cuidado integral da saúde à tecnologia de forma resolutiva e eficiente.  “Estou me sentido desafiado e ao mesmo tempo feliz por estar em uma operadora que chegou com um modelo tão inovador de negócios”, diz Adilson, de 26 anos, que cursa Gestão Hospitalar na FMU.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!