fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Quali contrata para 275 vagas em São Paulo

Quali contrata para 275 vagas em São Paulo


A Quali – administradora de planos de saúde – dá sequência a seu movimento de expansão e solidificação com o objetivo de viabilizar o acesso à saúde de qualidade para a população.



A Companhia acaba de abrir mais de 275 vagas para atuação no setor de Relacionamento com o Cliente para atuação em São Paulo. Os cargos disponíveis são para consultor, coordenador e agente de relacionamento. A área é responsável por todo o atendimento estratégico e humanizado dos clientes da Quali espalhados pelo Brasil. Os salários variam de acordo com os cargos.



“Na Quali valorizamos e respeitamos a diversidade em todas as suas formas, e consideramos isso como algo essencial para construirmos ambientes mais saudáveis e criativos. Por isso, as candidaturas de todas as pessoas são consideradas e avaliadas para qualquer posição”.



Para se inscrever, clique aqui.


Leia também

3 comentários
Comentar
Jorge Miranda (o mirandinha)

Manu, que belo trabalho meu amigo. Parabéns! E o programa? Tamo sentindo falta das perguntas como da jararaca kkkk. Muito bom.

Paulo Marques

Sou o Paulo Marques, corretor de plano de saúde. Acompanho esse blog há muitos anos e cada vez mais admiro o trabalho de vocês. Parabéns blog do corretor, que nos dár informações de qualidade. Minha subrinha recem saida da faculdade aproveitou essa matéria e mandou o curriculo dela para a Quali. Tomara que seja selecionada. Sucesso pra todos.

Zé Kri Kri

Muito bom. Parabéns Quali.
Mas sinto saudades do tempo que esse blog tinha um Theo Pereira na redação.
Sô Kri Kri ma num sô bobo

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.