Quali patrocina a restauração e modernização do Cristo Redentor

agenciaweber

agenciaweber

A Companhia será uma das empresas apoiadoras do projeto, que comemora os 90 anos do monumento

Direto de Natal-RN

O Cristo Redentor, considerado uma das maravilhas do mundo, está em processo de revitalização para comemorar seus 90 anos, que serão celebrados em 12 em outubro de 2021. E a Quali, administradora de planos de saúde coletivos, será uma das empresas a patrocinar a restauração e modernização do monumento. A Companhia também irá promover, com exclusividade, a troca do sistema de iluminação.

Desenvolvido pela equipe pós-doctor da Universidade Fluminense, em parceria com o Santuário Cristo Redentor, o projeto visa promover uma restauração completa da obra e do espaço onde ela está inserida, de acordo com a aprovação e crivo do IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

“O Cristo Redentor é um cartão-postal do nosso país, tem um valor incalculável. Nós ficamos muito honrados em contribuir com sua revitalização, pois acreditamos que essa é uma forma de valorizar um patrimônio nacional e, ao mesmo tempo, proporcionar uma iniciativa de cultura à sociedade”, declara Bruno Blatt, CEO da Quali.

A Qualicorp irá contribuir com os processos de conservação preventiva, obras estruturais emergenciais e melhorias do monumento, e está apadrinhando a troca do sistema de iluminação, que a partir de agora será eco-amigável, com energia sustentável e de baixo consumo, além de oferecer energia limpa para recarga de celulares.

"O ano de 2020 foi marcado por muitos desafios para todos os brasileiros. Sob as bênçãos do Redentor, a sociedade civil e o setor privado unem forças por um país melhor. Obrigado, Qualicorp, por ser a nova patrocinadora do Cristo Redentor!”, comenta Padre Omar, Reitor do Santuário Cristo Redentor.

Além da revitalização do monumento, o projeto prevê a implantação de uma plataforma de acessibilidade e a reforma da Capela. A previsão é que as obras terminem em dezembro de 2021.


Sobre o Grupo Qualicorp |
O Grupo Qualicorp é líder brasileiro na comercialização e administração de planos de saúde coletivos. Fundado em 1997, atua em nível nacional, possui 2 mil colaboradores diretos e representa cerca de 2,5 milhões de beneficiários, considerando-se todos os seus segmentos de atuação. O Grupo Qualicorp abriu seu capital em 2011 e mantém na Bovespa o nível “Novo Mercado”. Para mais informações, acesse o site da Quali. 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!