fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Qualicorp cria Diretoria Brasil e nomeia executivo de carreira

Qualicorp cria Diretoria Brasil e nomeia executivo de carreira


Há praticamente três décadas na área de saúde suplementar, Alessandro Courbassier Santos, 49, formado em administração, com especialização em planejamento estratégico comercial, já passou por importantes empresas do setor como, Assim Saúde e Clube Care.



Antes de ser convidado para integrar o time da Qualicorp, fundou uma Corretora, enquanto prestava consultoria em seguradoras e empresas do segmento.



A boa performance do executivo, no período de 2011 a 2017, fase em que ocupou a posição de superintendente comercial da Qualicorp, foi fundamental para a ascensão dele na Administradora que adotou “um novo jeito Quali de ser”.



Courbassier, que transpira entusiasmo em suas aparições públicas, acaba de assumir a Diretoria Comercial Brasil – Adesão e PME da Qualicorp.



No comando da nova diretoria, todos os superintendentes regionais responderão ao executivo; inclusive João Drumond (Adesão) e Cláudio Pardal (PME), com os quais Courbassier, segundo fontes, mantém um ótimo relacionamento.



 




Leia também

4 comentários
Comentar
CARLOS ALBERTO RODRIGUES SILVA

O melhor dos MELHORES. Muito sucesso pra vc Alessandro. ABRAÇOS

Pedro Philomeno

Alexandro Courbassier
No Assim você fez Diferença para o Corretor você foi excelente na Qualicorp como Superintendente foi muito bom. Alexandro Deus ilumine seu caminho desejo sucesso como
Diretor do Brasil pela Qualicorp

Esperançosa

Espero que essas nomeações sejam pra melhor.

Jorge Luiz Antunes

A Quali sempre foi uma grande empresa, eu me lembro das festas maravilhosas que a Quali fazia. Num sei se depois da pandemia essas coisas vão voltar, mas a empresa cresceu muito e parece cada vez mais perto do corretor.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.