Qualicorp e Amil anunciam novo portfólio de planos de saúde coletivos por adesão com benefícios exclusivos

agenciaweber

agenciaweber

A administradora de benefícios realizou nesta terça (23) uma live exclusiva para apresentar as vantagens dos novos produtos, que contam com subsídio mensal de R$ 150,00 por vida para a compra de medicamentos genéricos e desconto para as vigências março e abril

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, e a Amil, operadora de planos de saúde, anunciam o lançamento do novo portfólio de planos coletivos por adesão, com foco nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Entre os destaques estão os novos produtos da linha Amil e Amil Fácil e também os benefícios exclusivos que passam a ser disponibilizados ao cliente no novo portfólio.

Para Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp, o novo portfólio é fruto de uma parceria de sucesso com a Amil que tem o cliente como foco. "Trabalhamos intensamente para oferecer os melhores planos de saúde aos nossos clientes. Por isso, a nossa meta é ampliar a oferta de produtos para eles, trazendo muito mais vantagens e benefícios, além de valores acessíveis", afirma Carluci.

O novo produto disponibiliza ao cliente que contratar os planos de saúde Amil por meio da Qualicorp o acesso ao ePharma, programa de benefícios de medicamentos que oferece mensalmente R$ 150,00 por vida, não acumulativo, na compra de medicamentos genéricos com prescrição, além de descontos nos demais medicamentos de referência na rede credenciada do ePharma. O benefício é inteiramente gratuito e a lista de medicamentos abrange todos os genéricos listados no Programa de Benefícios de Medicamento (PBM). Para conhecer melhor o benefício basta acessar.

Outra vantagem para os clientes que contratarem o novo produto para as vigências dos meses de março e abril é o desconto progressivo nas três primeiras mensalidades: 20% no primeiro boleto; 15% no segundo e 10% no terceiro. Esse benefício também será válido para quem adquirir as linhas Amil e Amil Fácil do antigo portfólio. Já o corretor terá premiação com pagamento à vista pelo Cyber Bônus.

"Por meio dessa parceria visamos ampliar ainda mais o acesso à saúde suplementar, principalmente nesse momento de pandemia, em que o plano de saúde se configura como um item de primeira necessidade. A Inovação é uma marca registrada da Amil e esse é mais um produto com essa característica", comenta Carolina Lorenzatto, diretora executiva de Growth e Produtos da Amil.

Recentemente, a Qualicorp passou a permitir que o corretor possa vender os produtos comercializados pela empresa em todo o território nacional, independentemente da região em que resida, possibilitando mais oportunidades aos corretores do Brasil todo. "Com a ampliação da venda nacional, o corretor pode estar em São Paulo, utilizar o aplicativo e vender o plano de saúde para alguém que está em Salvador, por exemplo. Além disso, montamos uma estrutura com superintendentes regionais para otimizar a atuação em cada região, sem deixar de respeitar as características locais", afirma Alessandro Courbassier, diretor Comercial Brasil – Adesão e PME da Quali.

Live

Na tarde desta terça-feira (23), o superintendente regional de vendas da Quali em São Paulo, João Drummond, e os coordenadores regionais de vendas apresentaram durante uma live no perfil do Youtube do TamoJunto Corretor as vantagens dos novos produtos Amil, os benefícios para o corretor parceiro e também a nova estrutura da equipe comercial, que será responsável por oferecer todo o suporte aos corretores.

Durante a apresentação, os corretores conheceram, também, a nova campanha de vendas exclusiva para a cidade de São Paulo a 'Amil por hora', em que o profissional de vendas acumula pontos e troca por prêmios. Além disso, os corretores passam a ter um novo canal de relacionamento com a Quali por meio do whatsapp, que contribuirá para que recebam as novidades da empresa em primeira mão e possam tirar dúvidas. Para assistir a live na íntegra clique aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!