Qualicorp encerra campanha Adesão faz Bem e corretor leva carro zero km para casa

agenciaweber

agenciaweber

Na tarde de quinta-feira, 14 de setembro, o Teatro Municipal de São Paulo foi mais uma vez o cenário escolhido pelo Comercial da Qualicorp para a realização do evento que marcaria o encerramento da campanha “Adesão faz Bem”.

Não sabemos de onde veio a sugestão do nome da campanha, mas, é importante reconhecer porém que os autores foram felizes com a ideia.

Nada mais oportuno do que propagar o bem nos dias sombrios de hoje.

E o bem, que surge imperativo no título da Campanha da Qualicorp, traz em seu bojo, a propagação de boas ações:

O Adesão – como são chamados os planos coletivos por adesão – é uma alternativa aos (hoje) escassos planos PF que foram retirados da prateleira por decisão das Operadoras que não enxergaram vantagens econômicas no negócio. Não foram as Administradoras que proibiram a venda do Pessoa Física;

O Adesão permite que o corretor mantenha suas vendas aquecidas e ainda gera rentabilidade;

Permite também que o corretor participe de campanhas e ganhe prêmios;

E no caso da “Adesão faz Bem”, a campanha ainda permitiu que duas instituições (Hospital do Câncer Barretos e Instituto Reação) recebessem doações que se originaram a partir da realização de cada venda.

Onde há o bem o amor está presente(!)

E foi com muito amor que o José Carlos, acompanhado de sua equipe comercial, agradeceu a dedicação e o foco dos corretores parceiros que alcançaram números de vendas capazes de projetá-los a um lugar de destaque, de reconhecimento, além de premiar outros.

E se “Adesão faz Bem” ao corretor, não é diferente com a Administradora, que ultimamente investiu em mais duas Operadoras (Next Saúde e Unimed Fesp-PME) e ainda prepara um novo lançamento para os próximos dias.

A campanha “Adesão faz Bem”, incluiu mais de 18 mil novos associados na carteira da Qualicorp e rendeu mais de R$ 10 milhões no período da campanha. Um sucesso, considerando a situação dramática e vexaminosa pela qual o País atravessa.

A elegante tarde no Municipal foi mesmo de comemoração e muitos prêmios. O leitor poderá conferir os ganhadores no álbum de fotos disponibilizado no rodapé da matéria. As imagens provarão que a campanha “Adesão faz Bem” foi uma das mais abrangentes. Contemplou corretores, supervisores, gerentes e donos de Corretoras.

Disputaram os 1º, 2º e 3º lugares entre as Corretoras em três categorias:

Litoral Corp, Barela e Ramed Mix – ganhou Ramed

Medplan, Public Broker e Unisaúde – ganhou Unisaúde (representada pela filha de Ariovaldo Bracco)

Oi Corretagem, Serra Serviços e Viva Saúde Consultoria (ganhou a Viva)

Todas as Corretoras que concorreram estavam bem posicionadas, mas apenas uma levou o 1º lugar.

Houve muitos corretores contemplados com os mais diversos prêmios, mas a grande expectativa mesmo ficou por conta do sorteio do Fiat 0k que iria para um corretor e este surgiu do cupom entre as mãos de José Carlos e Jonatas que anunciaram o nome de Lourival Brito Cavalcanti – 1º lugar no ranking de vendas Qualicorp.

“Eu sou freelancer e entrego minha produção na Viva Saúde, o que eu não imaginei mesmo é que chegaria em primeiro lugar” diz o felizardo. Perguntado se foi justa a premiação, Lourival não poupou reconhecimento. “Não foi injusta. Já faz tempo que eu e minha mulher estamos batalhando por isso aí”, ponderou.

Muito bom participar de um evento do qual os convidados saem com a sensação de terem feito o bem.

Agora vamos conferir os nomes e as expressões de alegria dos ganhadores (AQUI)

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!