fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Qualicorp lança campanha milionária para incentivar corretores e manter o ritmo de vendas






 


Leonardo Guerreiro (vice-presidente comercial Qualicorp), Tereza Frei (diretora comercial Intermédica) e José Carlos


.



São Paulo - Nesta última terça-feira (24), a Qualicorp - líder no mercado de planos de saúde coletivos por adesão - lançou oficialmente, no Villa Mix, a campanha "De Bem Com a Vida".


  Foi mais do que uma ação visando alavancar as vendas; foi um show, literalmente, num espaço que ficou pequeno para tanta gente.


 


Passava das 20h quando o apresentador de TV Marcio Mussarela subiu ao palco e emplacou um breve stand up, diante de um público formado, em sua absoluta maioria, por corretores inquietos, barulhentos.


 


É necessário um esforço hercúleo para manter a atenção dos corretores, nesse tipo de evento. Mussarela teve até que improvisar um uníssono psiu para manter um nível mínimo de silêncio.


 


Deu certo.


 


O passo seguinte foi chamar ao palco uma das celebridades da noite. Não, ainda não foi a dupla Jorge & Matheus, mas aquele que a contratou: Leonardo Guerreiro.


 


Salvo engano, esta foi a primeira aparição do Léo, após a sua gloriosa volta para o comercial. "Sei não, mas parece que o comercial da Qualicorp está com mais dinheiro, depois que o Léo voltou", confessou ao pé do ouvido deste blogueiro, uma dona de Corretora presente no evento.


 


Se está com muita verba não vem ao caso, mas que o Léo estava muito feliz isto ninguém pode negar. Provavelmente, pela boa aceitação das campanhas pelo mercado e pelas metas que estão sendo atingidas, mesmo com a economia do País abalada com uma crise [política] passageira.


 


Receptivo e bem humorado, Léo fez um breve arrazoado sobre a campanha, brincou com sua equipe, desafiou os corretores a baterem suas metas, enfatizou os produtos Amil e alfinetou a concorrência: "Somente na Qualicorp, vocês encontram todos os produtos para os seus clientes", disparou.


 


De volta ao palco, Mussarela convidou o superintendente comercial do canal externo, João Drumond, para explicar a campanha que terá início na vigência de maio de 2015 e término na vigência de janeiro de 2016, levando em conta o número de propostas confirmadas. Para ter acesso ao regulamento completo, clique (AQUI).


 


Drumond, recebido com muitos aplausos pelos corretores, brincou com a quantidade de automóveis que surgia no imenso telão que ocupava o fundo do palco.


 


Além dos 22 veículos, a viagem a Aruba está, de fato, estimulando a verve comercial dos corretores de planos de saúde.


 


Senão, vejamos aqui alguns depoimentos a respeito da campanha "De Bem Com a Vida", que o Blog colheu no meio da multidão, enquanto a dupla Jorge & Matheus soltava a voz:


 


'Eu acho que a Qualicorp foi bastante assertiva nessa campanha e vai realmente alavancar as vendas, agora pra esse semestre de 2015. Os corretores têm que aproveitar a oportunidade" Maiara

(Vplan Seguros - Campinas)


 


"Uma campanha muito bem pensada, muito bem planejada... eu acho que vai bombar no mercado. Uma campanha muito boa. Estou de bem com a vida, vendo muito bem Qualicorp e vou pra Aruba. Com certeza."

Alex Monteiro - Qualitek-SP


 


"Sensacional é a palavra. Não vi ainda campanha igual no mercado, tenho certeza que vai arrebentar. Tamos juntos pra Aruba."

(sic) Rodrigo Ikeda - DJ Osasco.


 


"Sou corretor há 18 anos, 13 só de Barela. Até agora foi a melhor campanha que eu já vi. Uma campanha maravilhosa pra gente, corretor, trabalho dia-a-dia... melhor campanha até hoje."

Pierre - Barela Seguros


 


"Perfeita a campanha. A Qualicorp, que há 20 anos é parceira do corretor, fez uma campanha que nenhuma operadora fez até hoje."

Diego Vargas - Doc X Corretora.


 


"É uma campanha que valoriza o corretor, então o trabalho do corretor vai ser cada vez mais valorizado e a Qualicorp saiu na frente fazendo essa ação. Na Casa do Corretor tem muito corretor de bem com a vida, eles gostam muito da Qualicorp e eles vão abraçar com tudo essa campanha".

Paulo Fasanella - Casa do Corretor


 


"A campanha é o máximo, perfeita, eu tenho certeza de que vai vender muito. Tanto em São Paulo quanto no interior". Ivani Camargo "Fenomenal, sem palavras, muito bom, a melhor do mercado"

Fabiano - Barela Seguros


 


 






Leonardo Guerreiro (vice-presidente comercial da Qualicorp) agradece a presença dos corretores...

 






... que compareceram em grande número.

 






Nos bastidores, Edu e João Drumond, aguardam o momento de entrar no palco

 




 


Norberto Birman (diretor executivo da Amil), conversa com João Drumond...


 






... e posa para o Blog do Corretor com Leonardo Guerreiro

 






No palco, João e Mussarela, explicam a campanha e brincam com a plateia.

 






Um close da galera


 






As "feras" dos comercial:


 


J



osé Carlos da Silva (superintendente comercial do canal interno) e o guerreiro Leonardo - Notícias dão conta de que o Zé está muito feliz na função.


 







Sidney Silva (gestor), Luciana Chahin (Primoris Saúde), José Carlos da Silva e



 



.



.. André Luiz e Fabiano (corretores Barela Seguros)


 





 


Jurandir (Public Broker), Sidney Silva (Qualicorp), Leandro Elias (diretor Public Broker) e

 






Pratrícia Folter (Mongeral), Francilene Ramirez (Mongeral) e Sérgio Mello (Impal)

 




 


Ivan Santos e sua esposa Irami - Daniela Santos e Amauri Santos) todos corretores da Casa do Corretor

 




 


Corretor Família Stenio Sampaio (My Life), Gilberto (As Sure),   ... e Rodrigo Ikeda (DJ Osasco)

 








Pierre (Barela Seguros) com amigo



 






Diego Vargas (Doc X) com amigos

 






Paulo Fasanella (mkt Casa do Corretor) com sua noiva

 






Ivaldo Monteiro (Ivaldo Adesões) com sua esposa

 






Maria Alice Pereira (diretora Viva Saúde Corretora) ...

 






Marcelo Mallmann (dentista e auxiliar do Blog) Fernanda (corretora Sisan Saúde) com sua mãe, também corretora

 






Evaldo Antônio (gerente Viacorp), Fátima Santana (supervisora Viacorp) Bruno Mello, Rosa Antunes (Viacorp) e Wilson Gonçalves (corretor Casa do Corretor)



 






João Toni e a esposa Ana Toni - Ana, aliás, de volta às suas funções no adm da Casa do Corretor após um longo período de férias que lhe fez muito bem. Está mais jovem, mais bonita e de bem com a vida, parafraseando a campanha da Qualicorp.



 






Edson Curso (corretor Public Broker), Diego Vargas (Doc X) e



 






 


Rogério Almeida e Cida Regis - (1º lugar em vendas dos produtos Qualicorp na Public Broker, Corretora em que trabalham) com Graça e Moacyr (também 1º lugar em vendas dos produtos Qualicorp na Corretora de propriedade do casal, a Fort Nery) - todos vendendo lenços, enquanto outros choram.



 




 


... Silvestre e Sandra (Sisan Saúde)

 




 


Douglas Jorge Vizzacchi (proprietário da franquia da Qualicorp no Vale da Paraíba), sua esposa Daniele Cristina Pilon e parte da equipe interna da franquia: Camila Amanda Lopes, Liliam Gabriele Pilon, Michele Santos Araújo, Edna Aparecida de Souza e David Leandro Rocha Sanches.

 




 


Hosana Loyola (gerente comercial Qualicorp responsável pelos estados do PR, SC e RS) - Hosana é uma compilação de superlativos. A começar pela beleza e elegância.

 






O casal Herton Korn e Marli Soares (diretores da Center Vida Corretora), com sua equipe

 






... e Thiago (gestor Qualicorp)

 






Marli Soares, Herton Korn e o gestor que atende a Center Vida - Sidney Silva

 






Camila Esther (corretora Sisan Saúde), Emmanuel Ramos de Castro (blogueiro), Mônica Mandarino (corretora Sisan Saúde) Luiz Henrique Santana (gerente comercial Intermédica) e Tereza Frei (diretora comercial Intermédica)

 






O blogueiro abraça Adriana Souza (diretora da Affinity) e a filha dela - Difícil saber quem é mãe e quem é filha. Detalhe: ao fundo, de blusa azul, Eliete Brito. Alguma ligação ou mero acaso?

 






Mayara (Adm. Vplan Seguros - Campinas)



 






Fabiano (corretor Barela Seguros), com o seu cavanhaque de pirata do Caribe, posa para o Blog do Corretor com amigos

 




 


O zoom poderoso da câmera do Blog encontrou, entre a multidão, a corretora Ana Paula Amorim e Washington Ribeiro


 








E o espetáculo musical ficou por conta da dupla Jorge & Matheus, que encantou o público...



 








... tocando, cantando e distribuindo souvenirs em forma de toalhas.



 






A corretora Camila Esther pegou a sua e agora tem onde enxugar as suas lágrimas. E desejamos que sejam de alegrias. Como a dessa noite em que a Qualicorp reuniu centenas de vendedores De Bem Com a Vida. .


 



Nossos agradecimentos a: João Drumond, que formalizou o nosso convite; Kátia Varella, que nos recebeu na entrada do Villa; Rafael Maganete, que nos conduziu à ala Vip; Roberta, que nos enviou o convite à redação do Blog; ao guerreiro Leonardo, sempre receptivo e atencioso; e a todos os corretores que, no evento, parabenizaram o desempenho do Blog do Corretor.


Leia também

30 comentários
Comentar
Anônimo

Era só o que faltava.

Para o Revoltado

Então o sujeito não escreve com o próprio nome e ainda reclama como "seu", um pseudônimo "revoltado", queridooo..., ultimamente o que não falta é revoltado neste país...kkk

Corretor

Caro blogueiro:

Sugiro como pauta que certamente interessará a todos, a eleição da Unimed Paulisana, vencida no último sábado por uma chapa de oposição, o que até agora não foi noticiado pelo blog.

Uma entrevista com o presidente eleito ou alguém da nova diretoria para falar sobre o rumo da Unimed seria muito bem-vinda.

.
RESPOSTA
Obrigado pela sugestão, caro leitor.
Realmente, seria muito interessante.
Se depender de nós...
A entrevista sai.
Um abraço,
Moderador

EX - RAMED

Festa apenas para supervisores e seus amigos, vendo pouco adesao é verdade, mas em compensação se vc num for amigo de supervisor num vai nunca nas festas, fui pedir um convite na corretora onde entrego, e falaram que num tinha, porem, uma amiga da supervisora que mal vende adesão,bem menos do que eu inclusive, sempre vai nas festas pq é amiga de uma funcionaria, ta certo isso ???
Ramed nunca mais, panelinha pura para conseguir ir nas festas, acho que pelo nome deveria ser uma corretora mais seria, e ir por merito, a amiga mal vende adesao la e sempre vai nas festas, estranho ne ?

Aposentado

E a pura verdade, as poucas matérias que não falam de festas e fofocas, são as que ele cópia de outros sites.
Me informo mais com os comentários do que com as matérias.

SUBIU PRA CABEÇA

O Blogueiro virou celebridade e agora, além de defender seus patrocinadores, passa os dias e noites em eventos das Corretoras e Administradoras e quando sobra algum tempo faz publicações sobre os mesmos.
O Blog do Corretor perdeu sua finalidade, que no meu entender seria informar o Corretor sobre os acontecimentos relacionados a planos de saúde. Pena que isso tenha acontecido, pois era uma Boa ferramenta
para informações.
No mercado de planos de saúde tem acontecido muita coisa, mas as festinhas e fofoquinhas viraram prioridade para o Blogueiro !!!

TITITICA

Quem é o abordadooooooooo ?

To podendo

O blogueiro como não vem mais para o centro, não está sabendo da briga por vendedores, entre duas corretoras.
A coisa está tão competitiva que tem gente abordando vendedor na rua.

Sérgio Magalhães

Parabéns Manú, hj vc é a notícia !

Um abraço !

Revoltado

Boa noite,

Gostaria de frisar que o post nesta matéria com o meu pseudônimo, não foi postado por mim. Até porque, matérias politicas, e festas não fazem parte de meu cardápio de leitura.

Vejam se sejam mais criativos antes de tentar imitar alguém!!!!

Anônimo

Obrigada pelo carinho,bjus

Corretor lapeano

Só vende adesão e foca apenas em planinhos de saúde quem é bobo e não sabe trabalhar sua carteira de clientes, a GRANDE MAIORIA do público alvo da Qualicorp geralmente é MEI ou LTDA e tem sua esposa(o), companheiro(a) e filhos, ou irmãos e até pais com menos de 59 anos ( tem operadora que aceita todos esses para compor o grupo minimo de 2 vidas ), tirem a SUSEP e vendam PME ( de preferencia seguro saúde, pois se pegar um PJ de respeito ainda pega um vitalicio razoável ), e parem de reclamar que falta pão , simples assim !

Brasil

COMENTÁRIO REMOVIDO

Lampião

Maria tu também pegou a tal toalhinha minha flor?

Aluno aplicado

O blog disse: Para ter acesso ao regulamento completo, clique (AQUI).

Pois bem, cliquei e não aconteceu nada kkkkkkkkkkk

Maria Bonita

Não briguem por mim, meninos. Se continuarem assim eu puxo a minha pexeira.

Lampião

Oxiiiiiiiiiiii seu mínino, o rega bofe ficou em segundo plano é Hehehehehe

Carlito

Ele deve ser um daqueles vendedores internos da qualicorp, que se beneficiam de indicações.
Vendedor externo ou de corretora não deve ser.

Revoltado

Esse Virgulino só pode ser PETRALHA!!!!! Kkkkkkkkkk

Anônimo

Virgulino.
Minha realidade é outra, não tente supor sobre pessoas que vc não conhece e nem imagina quem seja, este pelo visto não é o seu forte.
Um conselho não tente desqualificar seus oponentes, é como eu lhe disse, use seu cérebro, questione, debata, articule.
Desqualificar os outros é coisa de gente sem argumentos.

Anônimo

Demorou mas chegou. A concorrente fez uma festa que matou a pau no final do ano passado. Acho que tinham mais de 2.000 corretores. Fui na festa da Qualicorp e senti a falta do corretor. Muito Adm, Boy e dono de corretora.
500 pessoas no máximo ? A Campanha encanta pelos prêmios, porém olhando o regulamento, viajar é quase impossível para quem não foca 100% adesão. Mas vamos lá, vamos vender.

CORRETOR DE SEGUROS

Agora sim, o Blog esta de acordo o que as operadoras e administradoras querem... Parabens!!! E vai rolar a festa... ops ja ROLOU...Alias o blog agora poderia chamar BLOG FESTOLANDIA!!! Tem até MC DO CENTRO... Isto sim espelha o Orgulho da Classe....E até acho que se chamarem o MC DO CENTRO ele faz um show especial para voces vendedores planos de saude...
Sei que muitos agora irão me chamar... INVEJOSO....NEGATIVISTA....E OUTRAS COISITAS MAIS... MAS DIGO AKI É PT MANO!!!! ENQUANTO VOCÊS VENDE... EU VIVO DE PROPINA...KKKKK... BRINCADEIRA... É NOIS!!! PARABENS QUALICORP... NAO É ATOA QUE É GIGANTE...

Virgulino

Para Mc do centro.
Bom, não sou nenhum gênio e nem me sinto como tal. Nem inteligente como o blogueiro, posso dizer que sou. Sou apenas um vendedor de plano de saúde que vende bem e que é recompensado por isso.
Já Mc do centro, que deve ser cantor de fanck da periferia, se sente um intelectual. kkkkkk
Pois bem, então, filósofo fanckeiro, traduza a palavra "pão" pra nós, vai.
No meu humilde entender, o filósofo de periferia queria se referir a surrada frase "pão e circo". Pelo menos foi isso que eu entendi. Mas eu tenho limitações de pensamento, né? Traduz aí, gênio.
Ah, eu estava lá nessa festa que foi muito bonita. E fui pq vendi muito, ganhei muito dinheiro e por isso na minha casa não falta o pão e na minha vida o circo da alegria. E você? Não foi porque é pobre. De espírito e de grana, pois vende pouco e lhe falta o circo na rua e em casa o pão.
Vai trabalhar, Mané.

Anônimo

Virgulino, não pense o com estômago.
Ultizele seu cérebro, faça um esforço e vc verá que a palavra "pão" tem outra conotação.

Virgulino

Para Mc do centro
Se antigamente tínhamos pão, hoje a gente tem muito mais pois na festa do Jorge e Mateus que a Quali ofereceu não tinha pão, tinha muita bebida boa e comida de primeira qualidade. Mas era pra gente que trabalha Mc do centro, não era pra vendedor preguiçoso que só sabe reclamar. Tô contigo, blogueiro. Parabens pelo teu trabalho.

Palmirinha

Amiguinho, eu num pude ir pra festa da Qualicorp mais eu tô vendo aqui no blog do corretor e fiquei encantada com todos os amiguinho nessa campanha que vai ser um sucesso com certeza. Eu num fui porque eu tava com uma crise de artrite de reumatismo e muita dor na coluna. Parabens a todos amiguinho e ao blog.

Cida Regis

Graça querida Parabéns você merece todo sucesso pois é uma pessoa 100% do bem. Eu e minha família temos muito respeito,admiração e carinho por você e pela sua família . Um super Beijo no seu coração

Mc do centro

Ao blog, Crise ? Que crise. Isso é apenas uma marolinha.
Aos vendedores, só um comentário, antigamente tínhamos pão.

Rosa Antunes - VIACORP

Matéria muito boa! Parabéns

Silas

"...mesmo com a economia do País abalada com uma crise [política] passageira".

Esse é o Manu, sempre otimista.
Abração, amigo. A festa estava muito bonita mesmo.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.