Qualicorp participa de Reunião do Comitê Nacional de Ouvidorias da ABRAREC

agenciaweber

agenciaweber

A diretora-executiva de Clientes da Qualicorp, Juliana Pereira, participou da 161ª Reunião do Comitê Nacional de Ouvidorias da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC). O evento, realizado em São Paulo, contou com representantes de ouvidorias das empresas associadas à ABRAREC, de diferentes setores, e também especialistas em relacionamento com o consumidor. Os debates tiveram como foco as transformações nas tratativas com o cliente.
 
Juliana integrou o painel que teve com tema “Saúde, um olhar de Excelência no Atendimento ao Paciente, quando um Atendimento Salva Vidas”. A executiva iniciou sua apresentação destacando a importância em oferecer um atendimento resolutivo e de qualidade ao consumidor, sobretudo no setor da saúde. “Nós lidamos com a saúde das pessoas, que é o que existe de mais valioso. Para atender às solicitações de nossos clientes, a Qualicorp dispõe de uma ampla estrutura para relacionamento com o consumidor. Além disso, disponibilizamos a ele diversos canais para que possa ser atendido pela plataforma que preferir, seja para solicitações simples ou complexas”, explicou a diretora.
 
De acordo com Juliana, porém, apenas atender bem não é o suficiente. “Na Qualicorp nós trabalhamos para oferecer alternativas para que o consumidor tenha condições de ter e manter o acesso ao plano de saúde. Esse é um dos principais desejos da população, todos querem ter a segurança e a tranquilidade de ter acesso à saúde suplementar”, ressaltou.
 
A executiva destacou, também, a necessidade de conhecer o cliente e se adaptar ao que ele precisa, além de construir uma relação de confiança. “O consumidor é empoderado. Além dos órgãos tradicionais de defesa do consumidor, ele tem as redes sociais como ferramenta de defesa. É preciso dar voz a esse cliente, ser transparente e, mais do que resolver suas demandas, criar uma relação de confiança com ele”, finalizou a diretora. 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!