Qualitek leva seus campeões ao pódio

agenciaweber

agenciaweber

 

A Qualitek propôs e a Qualicorp topou.
 
Lançado para a vigência de 02/06/2014 a 25/06/2014, o Qualitek Surpresas foi desenhado para contemplar os melhores desempenhos em vendas e confirmações.
 
A regra foi simples e a meta, em tempos de "reestruturações", foi perfeitamente possível de ser atingida: Foram 20 corretores premiados.
 
Os 15 primeiros colocados no ranking de vendas da Qualitek, que tiveram no mínimo seis vidas (Qualicorp) confirmadas, e mais cinco vendedores por sorteio que tiveram no mínimo duas vidas (Qualicorp) confirmadas.
 
A surpresa foi adrenalina aplicada diretamente na veia.
 
O Kartódromo Aldeia da Serra estava reservado àqueles que já haviam vencido o desafio da Corretora, mas enfrentariam seus colegas em outra disputa, agora, emocionante.
 
Newton Antão, diretor da Qualitek, não estava presente porque teve de ir ao Rio acompanhar a sua mãe em tratamento de saúde. Mesmo assim, não esqueceu de telefonar um dia antes para este blogueiro e reiterar o convite.
 
Fábio Pini e Ana Paula Domingos representaram a Qualicorp e também participaram da largada.
 
A corrida não é em Interlagos, mas o piloto tem de seguir um rigoroso regulamento: tem macacão, capacete, luvas, curvas, velocidade e muita emoção.
 
Foi uma ideia original e os corretores adoraram.
 

As boas-vindas da Qualitek e da Qualicorp
 

O almoço
 

Ana Paula Domingos na fila para correr
 

Vagner Gamero (Supervisor de Vendas), Elisio Gonçalves (Vendedor) e Marlene Santiago (Administrativo)
 

Corretores apreciam corrida de colegas
 

Adriana Ciarini (Supervisora de Vendas), Julio Papa (Gerente de T.I.) e Renata Nogueira (Gerente Comercial)
 
 

Adriele Souza (Administrativo), Cristiane Guedes (Administrativo), Vivian Mathias (Administrativo) e Lia Nogueira (Vendedora)

 

José Miraídes (Marketing), Marcelo Mallman (Blog do Corretor), Julio Papa (Gerente de T.I.) , Marisa (Vendedora), Simone Silva (SPS Corretora), Vivian Oliveira (SPS Corretora) e Emmanuel Ramos de Castro (Blog do Corretor)
 

Suely de Oliveira  (Administrativo), Marlene Santiago (Administrativo), Adriana Ciarini (Supervisora de Vendas), Vagner Gamero (Supervisor de Vendas), José Miraídes (Marketing), Renata Nogueira (Gerente Comercial), Julio Papa (Gerente de T.I.), Emerson Alves (Comissões), Kléber Monteiro (Vendedor), Vilma Miranda (Administrativo).
 

Tensão pré largada
 

Os "carros"
 

O grid de largada
 

Fábio Pini – no final – agradece aos vencedores da campanha e os desafia para a próxima. Ao fundo a banda que animou o evento.
 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!