Quando as Administradoras se Encontram

agenciaweber

agenciaweber

No dia 20 de maio, a Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (ANAB) realizou o seu 2º Workshop de Regulação. O tema central do evento foi "Material Publicitário nos Planos Coletivos", com foco nas novas estratégias de fiscalização da ANS, nas medidas que o Órgão Regulador tomará para inibir a propaganda enganosa, a comercialização de ?falsos coletivos? e demais práticas consideradas infrativas pela Agência. O encontro reuniu representantes de Administradoras de Benefícios de todo o país.

As administradoras associadas e não associadas puderam participar de uma tarde explicativa sobre o tema, contando com a presença de representantes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Patrícia Moraes, coordenadora da diretoria de fiscalização da ANS, Daniele Rodrigues, gerente da diretoria de fiscalização da ANS. Os convidados tiveram a oportunidade de entender a metodologia de fiscalização da Agência e esclarecer dúvidas sobre a comercialização de planos. ?É muito importante que o órgão regulador faça um diagnóstico e compartilhe suas percepções para que seja possível prevenir eventuais infrações?, afirmou Patrícia.

O evento contou ainda com a presença dos dirigentes da ANAB, Elon Almeida, presidente, Claudino Santana, vice-presidente e Luciana Silveira, diretora executiva.

No início do Workshop, a diretora executiva, realizou uma breve apresentação sobre a Associação e destacou a importância do encontro. ?Informação é poder e esse é o papel da ANAB, levar o máximo de informação às administradoras de benefícios para que juntos possamos avançar nas discussões de temas de interesse comum?, afirmou Luciana.

O 2º workshop de Regulação da ANAB foi realizado no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo.

Fonte: ANAB

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!