Quem vai ficar com a Biovida?

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Que a Biovida foi colocada na vitrine e despertou o interesse de possíveis compradores, não é novidade. Já tratamos deste assunto aqui e apontamos, inclusive, os mais cotados a levar a operadora, que não está e que nunca esteve na bacia das almas, mas, para a Hapvida, seria uma ação estratégica.

Nesta terça-feira (04), um dos nossos passarinhos apontou o possível desfecho desse imbróglio.

De acordo com as revelações do bípede emplumado, já é dada como certa a compra da Biovida pela Hapvida e o anúncio do negócio logo será do conhecimento de todos. “Não é oficial, mas rapidamente essa informação vai sair no mercado e você corre o risco de perder o furo”, disse a nossa fonte, perante a hesitação do Blog em publicar a nota.

A entrada da Hapvida no mercado paulistano, sonho de consumo da operadora cearense, causará um importante impacto no mercado.

Um impacto positivo, obviamnete.

Para os clientes, corretores e para a própria concorrência, que vai trabalhar para ser ainda melhor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Quem vai ficar com a Biovida?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!