Questor reposiciona marca para prover soluções fiscais às empresas de todos os portes

agenciaweber

agenciaweber

Paralelamente à grandes investimentos que vem realizando em sua Solução Contábil para Empresas de Contabilidade e BPOs, incorporando conceitos como Computação em Nuvem, Inteligência Artificial, Machine Learning e robotização, companhia passa a posicionar-se agora também como "player" de solução fiscal de alta performance para grandes e médias empresas do mercado corporativo.

A Questor, uma das principais provedoras de soluções tecnológicas voltadas à área de contabilidade fiscal do país, anuncia o reposicionamento de sua marca. Após consolidar-se com soluções para organizações contábeis/BPOs e ERPs para PMEs, além do mercado de Contabilidade, a companhia passa a mirar também o mercado de grandes e médias organizações como um player de solução fiscal de alta performance para o setor corporativo. A iniciativa, que reforça a robustez de sua tecnologia capaz de atender empresas com necessidades mais complexas, deve contribuir para o aumento do faturamento da Questor, que estima atingir R$ 84 milhões em 2020.

Com tecnologia direcionada para organizações contábeis, empresas provedoras de serviços em regime BPO, mercado de micro e PMEs não contábeis, a Questor passa agora a ofertar também para o "Middle e High End Market" (empresas de médio e grande porte). Segundo Jean Claude, COO da Questor, a abertura e consolidação da companhia neste novo e promissor mercado passou a figurar em seus planos estratégicos. "De fato, já possuímos dezenas de clientes que são organizações não contábeis de grande porte que utilizam com sucesso nossa solução fiscal, integrada à poderosos ERPs de renome mundial. Tecnologia de ponta e robustez nos permitem disponibilizar uma solução fiscal de alto desempenho também para este mercado". E continua o executivo: "Estamos agora avançando a passos largos na fase de prospecção de parceiros para a venda, implementação de nossas soluções e relacionamento com nossos futuros clientes deste segmento. Nosso modelo de negócio é diferenciado, muito atrativo, rentável e garante receita recorrente. Já fechamos com alguns parceiros e estamos em contato com várias outras empresas interessadas, potenciais parceiras".

Desafio corporativo

A Questor consolidou-se como uma das principais provedoras de software para a área contábil e fiscal do país, com um ecossistema de soluções e serviços que movimenta cerca de R$ 70 milhões. Para aumentar sua capilaridade e fortalecer os negócios em todo o território nacional, a companhia tem realizado investimentos consistentes para o novo posicionamento de marca que incluem nova identidade, logotipo e até em uma nova sede, que será inaugurada em 2020.

De acordo com o CEO da Questor, João Carlos Pellegrini, esse movimento representa o compromisso da companhia com seus clientes, além de reforçar sua apresentação, com toda expertise e tradição, ao mercado das médias e grandes empresas que necessitam de soluções fiscais de alta performance. "Somos uma empresa em constante movimento, que repensa, reformula e se atualiza para atuar completamente orientada ao atendimento das necessidades e demandas do mercado e de nossos clientes", afirma. Um exemplo desta evolução constante é a aposta no desenvolvimento e valorização do seu corpo de colaboradores, que resultou nos últimos anos na conquista do selo GPTW – "Great Place to Work" (Melhores Empresas para Trabalhar).

Atualmente a tecnologia Questor processa 1,7 milhão de folhas de pagamento ao mês e seus clientes, mensalmente, publicam mais de 3,3 milhões de documentos eletrônicos em nuvem. Além disso, a companhia atende mais de 6 mil clientes e possui 70 mil usuários ativos.


Sobre a Questor

Atuando desde 1985, a Questor Sistemas Inteligentes consolidou-se como uma das principais desenvolvedoras de software e soluções tecnológicas voltadas à área de contabilidade fiscal do país. Com uma equipe altamente qualificada de 215 profissionais e 600 consultores em todo o território nacional, a companhia brasileira oferece soluções completas para otimizar a cadeia operacional, contábil, tributária e gerencial das empresas e escritórios contábeis, aumentando a produtividade, reduzindo custos e facilitando a tomada de decisão. Com sede em Chapecó – SC e em São Paulo, a Questor é credenciada no "Great Place to Work" e atende companhias de todos os portes, em todo o Brasil, além de uma rede mais de 60 distribuidores.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!