Reconhecido pelos colegas, corretor vence seus próprios desafios e passa a ser exemplo

agenciaweber

agenciaweber

Em outros tempos, quando a Intermédica ainda não era GNDI, participei de um evento em um restaurante anexo à casa de shows Villa Country, região da Barra Funda, São Paulo.

Luizinho, à época, gerente comercial da operadora, dividia o palco com Tereza Frei, diretora comercial, no comando do evento que fechava uma campanha de vendas e premiava os campeões.

E não foram poucos os guerreiros vencedores.

Fotografei alguns que estavam sentados à mesa; entre eles, o corretor Edson Martins que sentava ao lado de Adriana, sua esposa.

“Acompanho o Blog do Corretor, gosto muito de seu trabalho e um dia, pode ter certeza, vou montar o meu próprio negócio e vou ser entrevistado por você”, disse-me o simpático corretor.

Mas não é que Edson Martins cumpriu a sua promessa?

Dono de uma simpatia e humildade incomuns, Martins utilizou seu carisma e sua energia para a realização de seus projetos.

Com três funcionários sob a sua liderança, Martins soube como poucos usar seus relacionamentos e estabelecer uma profícua conexão entre seus clientes, o mercado e a sua própria marca, EDA Consultoria em Planos de Saúde.

Hoje, além de “repasse” EDA diversifica suas atividades comerciais comandando uma Live às terças-feiras através da rádio Exclusiva FM.

Nesta última terça-feira (10), este blogueiro foi convidado pelo EDA para participar daquela edição.

Na ocasião, entre tantos assuntos a abordar em tão pouco tempo, não faltou a oportunidade de congratulá-lo pela capacidade que teve o corretor, Edson Martins, de superar seus próprios limites e transformar-se em um corretor de sucesso.

EDA pode ser localizado às terças feiras, às 20h, no Facebook ou no endereço da www.exclusivafm.net

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!