fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Rede D'Or anuncia aquisição de cerca de 10% das ações da Qualicorp

Rede D'Or anuncia aquisição de cerca de 10% das ações da Qualicorp


Ações pertencem a José Seripieri Junior, CEO e fundador da empresa, que deixará a administração após a conclusão da operação



Por Beatriz Cutait 



A rede de hospitais D'Or São Luiz S.A. assinou nesta quinta-feira contrato para comprar participação minoritária de cerca de 10% das ações da operadora de planos de saúde Qualicorp. Segundo fato relevante divulgado pela Qualicorp, a rede D'Or comprará as ações do atual presidente da Qualicorp, José Seripieri Junior. Não foram divulgados valores no comunicado ao mercado.



Até o negócio ser concluído, Seripieri Junior seguirá como presidente e membro do Conselho de Administração da Qualicorp. Após a aprovação do negócio, diz o fato relevante, o executivo deverá deixar a administração e "permanecerá, como acionista indireto, detendo ações representativas de aproximadamente 9,9% do capital da companhia".



A venda desses papéis, explica o fato relevante, "não altera as obrigações de non-compete de Seripieri Junior, objeto do acordo celebrado com a Qualicorp em outubro do ano passado".



A operação será submetida à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.