Resumão da Semana

agenciaweber

agenciaweber

DANCING DAYS

Nesta gunda-feira (16), Valmir Costa deu baixa na sua carteira profissional.

Costa, que foi responsável pela gerência de vendas do Grupo Life Saúde, está liberado para assumir a mesma função em outra operadora, quando, então, entrará na Dança das Cadeiras, assim esperamos.

Os motivos do afastamento não foram revelados ao Blog, mas presume-se que seja reflexo da crise que agora tem todos os ingredientes para piorar.

VERMELHO E BRANCO NO VILLA

Famosa pelos produtos que oferece, mas conhecida também por não saber promover festa para vendedores de planos de saúde, a Bradesco Seguros, apesar dos esforços, mais uma vez, frustrou as expectativas dos convidados na última quarta-feira (11), quando realizou uma festa, no Villa Country, classificada como “mixuruca”, pelos corretores.

“A Bradesco não sabe fazer festa para corretor. Nem prêmios ofereceram pra gente, nem um sorteio, pelo menos”, desabafou um corretor indignado, apontando para troféu recebido por um parceiro da seguradora.

Segundo os corretores presentes à festa, a Bradesco Seguros, que também é um dos maiores bancos do País, deveria ter realizado uma mega festa. Uma festa do nível da Qualicorp, Amil ou AllCare.

Fica a sugestão.

NÃO VAI TER GOLPE

A guerra de comissionamento continua agitando o mecado e mais uma vez colocando as próprias Corretoras em risco.

O Blog há algum tempo vem reunindo tabelas de comissionamento das Corretoras. Algumas trazem condições que realmente enchem os olhos dos corretores.

E dos golpistas também.

Vendedores, esses que encaram a profisssão como “bico”,  também têm acesso a essas tabelas e assim articulam o golpe.

Uma grande Corretora já foi vitima.

Agora os golpistas preparam-se para atacar outra famosa Corretora do Centro que possui uma tentadora tabela de comissionamento.

É preciso ficar atento com os aventureiros que aparecerem na sua Corretora com um contrato preenchido.

Pode ser um bom negócio.

Pode ser também uma grande cilada.

Diga não ao golpe!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!