Resumo da Semana

agenciaweber

agenciaweber

Fixando a marca

Quem também está em alta entre os consumidores é a Affix Benefícios. A administradora recebeu do site ReclameAqui o selo RA 1000 conferido às empresas que se destacam na excelência em atendimento ao cliente. “A satisfação do nosso cliente é uma meta diária. Fazemos o possível para evitar qualquer tipo de insatisfação. Por saber que este é um grande desafio, utilizamos todos os canais possíveis para prestar um bom atendimento, incluindo o reclameAqui. Reconhecimento como este aponta que estamos no caminho certo”, avalia Pedro Rezende, CEO da Afifix.

Trasmontano na praia

A prefeitura de Praia Grande deu sinal verde para a construção de mais uma unidade do Hospital IGESP do Grupo Trasmontano.
O complexo hospitalar, que será construído no bairro Aviação, no litoral paulistano, deverá contar com atendimentos nas especialidades de cirurgia, maternidade, pediatria, obstetrícia, clínica médica, UTI adulta e pré-natal. Com aproximadamente 220 leitos distribuídos em 14 andares e um heliponto, o início das obras do novo hospital está previsto para o início do segundo semestre deste ano e será entregue no prazo de dois anos e meio.
Se o País estiver inteiro até lá.

Apareceu a Margarida

Quase desconhecida no mercado, a Plural ganhou notoriedade com a contratação de Luizinho. O novo gerente comercial vestiu a camisa, foi para a rua e está presente nas redes sociais.

Sentindo-se Plena

A partir desta segunda-feira (03), a Plena Saúde dará início à comercialização online dos produtos: PME, Odonto, PF e PME.

Divórcio

Irritada com a Biovida, que sempre esteve a ameaçar o rompimento do contrato, a Hebrom resolveu agir por conta própria. Nesta semana que passou, emitiu um comunicando ao mercado informando o descolamento da administradora.

Ameplan 1

Quem se deu bem com o imbróglio entre a Biovida e a Hebrom foi a Ameplan.
De acordo com o que apuramos, a operadora levou a melhor. A carteira que era administrada pela Biovida ficará agora com operadora dirigida por Laureci Zeviani.

Ameplan 2

E por falar em Ameplan, no próximo dia 14 de junho, a operadora vai abrir mais uma Unidade Avançada de Pronto Atendimento Vida’s no bairro do Campo Limpo. A Unidade está localizada na Estrada de Itapecerica, 2.687.

Muito Mais Presença

Com a chegada de novas administradoras no mercado, a Muito Mais Saúde (MMS), antes recatada, está disposta a entrar para valer no mercado paulistano. Batista resiste, mas há quem aposte na criação de um canal de venda próprio, como forma de enfrentar a concorrência. Segundo fontes, a MMS estaria planejando um evento em São Paulo, para aproximar os corretores da marca.

Campo minado

Ainda na semana que passou, as Corretoras paulistanas receberam mais um contato do Sincoplan. Sim, ele mesmo.
No comunicado, o sindicato convida as Corretoras para participar de uma Convenção Coletiva.
O problema é que esta Convenção, de acordo com o que apuramos, não é da alçada do Sincoplan, mas do Sindiplanos.
Em entrevista ao Blog do Corretor, que será publicada nesta segunda-feira, Silvio Toni, presidente do Sindiplanos, pede que as Corretoras ignorem o comunicado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!