Revista do CSP-MG divulga ações da entidade e análises do mercado

agenciaweber

agenciaweber

Começou a circular hoje a versão eletrônica da Revista do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG).

A publicação, de 48 páginas, traz o balanço completo das atividades do Clube, além de artigos exclusivos de várias das principais lideranças do mercado, que falam sobre as perspectivas para o setor em 2019.

Essa edição especial também destaca as instituições e empresas beneméritas do CSP-MG. Elas ganharam mais espaço na revista para registrar suas mensagens ao mercado.

"A revista, que está em sua 4ª edição, foi cuidadosamente produzida para levar ao leitor informações relevantes do setor e também divulgar o que o Clube tem feito no sentido de desenvolver o segmento de seguros de pessoas no Estado e no País", ressalta o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

A versão impressa da revista será distribuída em breve. Acesse e confira a publicação. Cilque aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!