Revista online da Aconseg-RJ já está no ar

agenciaweber

agenciaweber

Está no site da entidade a nova edição da publicação da Aconseg-RJ, trazendo uma reportagem especial sobre telemedicina

Um trabalho detalhado sobre a plataforma que ganhou destaque durante a pandemia é alvo da reportagem principal dessa edição. O conteúdo ainda apresenta o que as seguradoras e operadoras ofereceram aos seus segurados, o futuro da operação, a regulamentação e expectativas no uso da telemedicina. Tem até um glossário sobre termos importantes da telemedicina, alvo de restrições jurídicas que também são abordadas na matéria. Imperdível!

Na edição, veja também: os preparativos das empresas para se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o que as seguradoras parceiras da Aconseg-RJ estão disponibilizando para atrair novos clientes e ampliar os negócios com os segurados já existentes.

O presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, destaca: "A pandemia exigiu um reforço na criatividade dos players de mercado, que revelaram eficiência, criatividade e agilidade ao oferecer soluções ajustadas ao novo cenário que se delineou. Desejo uma boa leitura a todos!"

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2018/2020 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), Renato Rocha (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Rogério Soucasaux (2º tesoureiro).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!