fechar

Leia também

25 comentários
Comentar
Hugo A. Gonzalez

Olá !

Parabéns pela entrevista.Conhecendo a Rosa vejo nela propósitos que desde inicio de vendas como corretor defendi que achava necessário para motivação e permanência do vendedor ter essa cobertura que hoje esta anunciando.
Parabéns pela sua volta.

Hugo A. Gonzalez

Interceptor

Hide IP é coisa de tiozinho desatualizado !

Só um desinformado acha que nos dias de hoje pode ficar escondido por um programa de nerd do berçário .

Ah, coitado, se alguém quiser pegar esse logs de servidor, ô tontão Caixeiro Viajante, eles descobrem até que você usa calcinha .

CORRETOR DE SEGUROS (ORIGINAL)

Sr. Anonimo, Bom dia!
Ja dei esta sugestão ao blogueiro, da seguinte maneira:
Os participantes que quiserem opinar pela materia postada, sem citações de corretoras, diretores, administradoras, etc... podem manter o anonimato... porem os que querem efetuar denuncias ou citar nomes de corretoras, plataformas, administradoras, operadoras, diretores, etc... deveriam ser obrigatorio a indentificação não somente do nome mas tambem do email e telefone, para comprovação... pois mesmo que o blogueiro solicite aos participantes identificação somente por nome, muitos enganariam com nomes falsos.. no qual seria continuar no anonimato porem de forma disfarçada.... Mas acho valido esta ideia.. iria fazer o blog manter uma boa audiencia e com nivel de ideias e ate alguns debates de opinioes de forma civilizada e não ofensiva...

Anônimo

Prezado Blogueiro,

Se os comentários aqui postados fossem todos identificados por regra, seu blog ganharia ainda mais respeito do que já o tem !

Pense nisto, só irão reclamar os baderneiros que querem viver no anonimato !

Abs

Revoltado

Direito de Resposta Concedido pelo mesmo Juiz que negou a carteira de Advogado ao Joaquim Barbosa!!!!

1- Num sei quem é o Gordinho. Sempre este tal de moderador censura os nomes. (é o Emanuel, só pode ser)
2-Te acho sim na internet. Se quiser brincar de gato e rato, autorizamos o (censurador) Emanuel a mandar nossos IP's. Pronto.
3- Retardado? Não posso admitir. Achou um adversário, (no bom sentido) pois se posta algo aqui o pessoal fica melindrado.

Obs. Se continuar, solto o Sheik!!!!
Obs2. Tenho muito respeito perlo Emanuel (é o moderador-Eu Juro),por isso leio o blog sempre. Um Puta profissional, falta censurar também palavras de elogio!@!!!

Antonieta

Olá Emmanuel!

Parabéns, gosto muito de assistir o seu programa, você é uma pessoa muito simples e de bom coração. Desejo à você muito sucesso. Parabéns!!!
Abraços,
Antonieta

Antonieta

É Chico Bento, eu gosto de mente inovadora e raciocínio inteligente. Confesso, sou sua fã.
Abraços...
Antonieta

Caixeiro Viajante

Boa Tardeeeeeeeee !!!!!!!
Obrigado pelo comentário, Walkíria Tomphson, fico feliz...hehe, tbm gosto de posts em que bastante gente participa...é sempre bom ver diversos tipos de visões ne...

Agora meu querido Retardado ... digo Revoltado rsrs...aonde vossa senhoria viu que eu postei groselha ??? rs ... Fala ai ...qual foi a groselha ...que ainda num achei ....rsrs

NÃO CREIO QUE SEJA REFERENTE AO O GORDIMM 171 !!!! ???? TA DEFENDENDO ???

Serio mesmo ??? aaaaah revoltado...so num vou postar um dedão aqui pra vc..rsrs ...em respeito a entrevista da Rosa Antunes, da qual gostei bastante da postura...

Mas quem diria ...se foi isso mesmo...vc ...logo vc ...defendendo o gordinho ??????

....Incrédulo sobre isso... e digo mais ...se algum cliente meu dizer que esse gordinho ligou pra mudar ele de operadora...eu mesmo assim que cruzar com ele, arrebento a cara dele...vai ser de triangulo invertido...voadora... pra mais ...lalala

maaaaaaaas agora... voltando aqui a civilização rsrsrs...

Meu querido revoltado...pelo que vc pesquisa na internet..acho difícil vc me achar viu kkkkkkk

Mas de qq forma ...vc esta atrasado ne...afinal eu mesmo já me apresentei nos posts mais antigos...se não me engano...pedi pra vc se apresentar na época e vc sumiu rsrs

Ai num post mais recente ...acho que foi vc que ficou todo dodoizinho pq ACHOU que eu tinha pedido pro blogueiro te identificar..kkkkkkkkkkk ...mas não pedi...pq não preciso...só que mesmo nessa época vc leu errado...cara le devagar ...pra vc entender ...rsrs...pq pra mim não faz diferença...post é post...ta tudo certo...lalala

Serio rs...le devagar que vc entende pow ...kkkkkkkkkkkkkkk
Mas tabom vai...como fui com a sua cara ...e vi que vc alem de revoltado é retardado rsrs...foi te dar uma mão...pra vc ficar mais seguro ta rsrs....

---> 
instala ai...Hide IP
  <---

So que com a internet lenta...nao vai funcionar ta huahuahuahauha
Abraçossssssssss meu amigo revoltadoooooooo !!!!!!!!!!!

Abraços e Boas Vendas a todos...até pra vc meu amigo revoltado ....MENOS PRO DORDIMMM SAFADO !!!!



???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ????????????????????? ??????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????

Chico Bento

Bom dia Amigos.

Parabéns Emmanuel Ramos! Excelente entrevista.

Percebo que a Viacorp tem uma excelente equipe, composta por profissionais preparados para as necessidades do mercado.

Para não perder o costume deixo uma frase de reflexão:


" A inovação sempre significa um risco. Mas ir ao supermercado de carro para comprar pão também é arriscado. Qualquer atividade econômica é de alto risco e não inovar ? isto é, preservar o passado ? é muito mais arriscado do que construir o futuro.? Peter Drucker

Abraços,

Chico Bento

Sabem de Nada Inocentes para Laerte Brito

Sério mesmo, "todas" as grandes corretoras ?

Vamos ver, Victory, Theo, Univida, Ramed, Serra, DJ, quer mais alguma pra ver se "todas" mesmo tem ?

Ah, vc sabia que a grande maioria que vende não pertence ao elitizado mundo dos gigantes produtores que preferem não se registrar ?

Curva ABC, já ouviu falar ?

Você sabe quantos corretores são os concentradores de produção deste mercado ? Lógico que sabe, cerca de 200, né Laerte....esses tem tudo em troca de produção.

E aí te pergunto, e os milhares que estão na base da pirâmide, você perguntou pra eles se gostariam de registro ?

Puxa, sinto que você está super mal informado, você deve ser de um sindicato que prefere o cadastro na prefeitura ao registro.

Hummm, entendi.

Revoltado

Olha, nem em minhas crises terminais, consigo pensar em algo que desabone esta senhora. A conheço, já estive com ela, e somente aumentou minha admiração esta entrevista.

E posto o que quiser aqui. Vocês gostando ou não. Este espaço é meu!!!! E se o moderador me censurar eu processo ele. (desconfio que ele é o Emanuel).

E este caixeiro viajante, deve ter problema mental, só pode. Posta uma coisa legal e depois tome GROSELHA!!!! È desequilibrado com certeza. Mas já estou na captura de sua pessoa, vou descobrir quem é e postar sua identidade aqui!!!! E doido, para de dizer adeus aqui,e depois voltar e dizer adeus de novo. Ce ta doido???????

Fernando Gobbi

Gostaria que algum corretor parceiro da entrevistada postasse a sincera opinião sobre essa nova corretora do centro, pois achei os entrevistados pessoas sérias e do bem ...

Demerval Feliciano

Emanuel boa noite,

Na frase do dia esta faltando um r no leitor.

Abraços e parabéns pela matéria.

Alexandre Coelho - Unifocus

Prezados Amigos Rosa e Evaldo.

Parabéns pela entrevista, agradeço o carinho e referência.

Evaldo, trabalhamos juntos e aprendemos que o corretor, é a alma de qualquer empresa de Saude. Que você seja muito feliz nessa nova fase. Conte comigo sempre.

Rosa, torcemos pelas pessoas do bem e, você é uma delas.

Emmanuel, um grande abraço meu amigo.

Sucesso a todos !!

Dona de Corretora

Acredito na sinceridade da colega entrevistada, apesar da risada irritante da amiga, conheço a trajetória dela e sua honestidade. A conversa foi natural, espontânea. E os vendedores tem de entender de uma vez por todas que nós, empresárias, não somos inimigas do vendedor. Somos parceiras, e como tal criamos condições para o profissional atuar. Eu, assim como Rosa Antunes, tenho muito respeito e admiração pelo profissional de vendas, mas tenho total desprezo por uma certa categoria que vive se lastimando e falando mal de tudo e de todos. Esses não vão chegar a lugar nenhum. Ainda bem que é apenas uma parte deles que se comportam assim. Parabéns pela entrevista.

Walkíria Tomphson

Eu tô começando a gostar desse Caixeiro Viajante. Faz gosto ler seus comentários.
Também gostei muito do programa, do blog então, nem se fala.
Parabéns a todos.

Caixeiro Viajante

Boa Noiteeeeeeeeeee !!!!!!!!!
Fala meu amigo extraterrestre rs blz ?
Cara vou ser sincero, e tentar ser o maximo possivel justo...olha ...se foi pelo momento de denuncias do mercado...essa postura da Rosa Antunes ( sobre falar tão bem dos corretores)...não sei...dificil dizer sem conhecer...pode ter ate influenciado sim...claro..se tratando de uma empresaria inteligente, e que acompanha o blog...sabe que quase tudo que repercute aqui no blog...acaba repercutindo em outros locais tbm...qndo corretores se encontram no centro... no estacionamento ,na catraca do metro, no onibus, em outras corretoras, no almoço, no barzinho... ou seja ...ate eu mesmo gostei da postura dela ...claro...se a pessoa demonstrar gostar da nossa classe..a gente acaba naturalmente indo com a cara dela...certo ?

Particularmente não conheço a corretora dela...só conheço por nome...mas nunca entreguei nada la...depois que saiu do centro então...piorou ...ficou fora de mão.. rs ...agooora...que voltaram ao centro...honestamente ...depois dessa entrevista fiquei curioso em conhecer...pelo seguinte...ela me pareceu ser uma pessoa que gosta do mercado mesmo...de corretor ...do ramo em que trabalha, e das peças que fazem parte ...e pelo que disse ...pareceu ser uma pessoa realmente presente ...que participa ...que da uns toques... qndo sente esse tipo de abertura...o que no meu ver é legal e muito valido...disse que esta la a partir de tal horas...e se demonstrou muito interessada nessa parceria que sempre deu certo entre corretor e corretoras/plataforma...

E outra coisa ne ...é claro que partimos da seguinte linha de pensamento...que algumas pessoas,corretoras.. depois que crescem parecem que esquecem...qual o motivo da existência de uma corretora/plataforma, se não fossem os corretores ?????

Já a linha de pensamento deles ..dos entrevistados... é de quem quer continuar crescendo...me pareceu com a linha de pensamento do Carlos Slim...que já foi um dos homens mais ricos do mundo ( claro que são outras proporções ne... rs) que foi quase esse pensamento ...da quantidade de contratos somados por dia nas pastas de cada corretor...sim...num universo tão grande como é esse o nosso...com tantos corretores autônomos/free/repasse... que acabam entregando cada um em um lugar...se eles realmente chegarem com esse projeto ..cheio de diferencial...ferramentas novas...e em um ambiente que o dono da casa se mostra realmente feliz , interessado com sua visita, presença, parceria ... tem tudo para continuar crescendo ...e partem de um ditado bem antigo... a melhor forma de divulgação é o BOCA A BOCA ...ao meu ver se mostraram bem inteligentes, na estratégia dessa entrevista...eu mesmo, tive bastante dificuldade em achar algo ruim na postura e estratégia de trabalho que eles querem implantar agora no centro...

Agooooora ...só temos como saber mesmo no dia dia...mas de qualquer forma me pareceu ser verdadeira nas colocações que fez....
E afinal ...quem não gosta de ser valorizado não é ?

Obs: Sobre falar bem do vendedor meu amigo ?Extraterrestre? ..acredito que sim que as postagens no blog influenciam...mas senti verdade na entrevista...

Gostaria de ler alguma postagem de alguem que entrega la pra passar pra gente como q é ...

Abraços e Boas Vendas a todos ....meeeeeeeeeeeeeeeenos pro gordimmm safado que ta mexendo nas nossas vendas

Laerte Brito para "Sabe de Nada Inocentes"

Não sabe mesmo. Todas as grandes corretoras tem vendedor registrado. A Barela esteve no programa e falou, você devia se informar melhor. Fato é que para registrar, nós corretores devemos abrir mão de comissão e eu vendo muito bem para querer ser registrado. Na minha opinião corretor que está atrás de carteira assinada é porque não se garante.

Sabem de nada inocentes

Cuidado com os velhos truques de hipnose e magia.

No fim corretor, quem paga por todo encanto é você com sua comissão, premiação, plantão e taxas.

No fim, o fluxo é sempre na tentativa da direção do bolso do empresário.

Só pergunto assim, por que não registra, por que não dá férias, 13 salário, plano de saúde, mesmo que o cara bata 10000 de venda / mês ?

Por que falta peito, por que ninguém quer dar participação dos resultados.

Imagine por exemplo quantos negócios PJ são fechados por adms e "salário tá bom demais" ???

Quanta hipocrisia.

Narcisa Tamborindeguy

Extraterrestre eu concordo com você corretor é artigo de luxo e deve ser valorizado. Eu conheci apenas as instalações da dona Rosa e achei um tudo....rsrs.

extraterrestre

Em tempo: senhora. rosa antunes, dona de corretora, se posicionou muito bem. por favor mantenha sua posição no que tange ao respeito pelo vendedor, não fique só no papo, coloque em prática de fato. estamos de olho na sua corretora certo senhora dona de corretora KKKKKKKKKK.

extraterrestre

Caxeiro viajante, você que é campeão ( no bom sentido heim!!!! ) de analisar fatos e comentários, me ajuda aqui a raciocinar sobe este programa segura brasil que acaba de ser colocado no ar no blog. logo no início percebi uma grande referencia e elogios a grande seguradora sul américa e uma leve tendenciosidade no sentido de falar bem do vendedor, coisa que nunca percebi antes: SERÁ QUE É POR CAUSA DO MEMENTO DE DENÚNCIAS QUE SE PASSA EM NOSSO MERCADO? dá sua opinião aí vai?

Lobo Guará

Tá ficando cada vez melhor.

Zé Kri Kri

Muito bom, mas o apresentador teve dificuldade de pronunciar o nome do poeta. Tá precisando de um bom exercício de dicção. Mas muito bom o programa.

Palmirinha

Amiguinho parabens pelo lindo programa que eu acisti na hora que passou mais vi agora denovo. parabens tb pela linda oração que o amiginho fez no começo do programa, eu gostei muito da apresentação da Rosa e do Evaldo, valorizando o corretor. Desejo um bom domingo a todos os amiguinho.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.