fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Sai a Carta Sindical do Sindiplanos - corretores comemoram

Sai a Carta Sindical do Sindiplanos - corretores comemoram


Nesta terça-feira (31), o mercado de planos de saúde paulistano foi surpreendido com uma notícia muito importante para os donos de Corretoras, mas também para os corretores inscritos no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).



Em solenidade simples e rápida, Carlos Lacerda, secretário de Relações do Trabalho, do Ministério do Trabalho, protocolou a entrega da Carta Sindical do Sindicato das Corretoras de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo (Sindiplanos), a Silvio Toni, presidente e um dos fundadores da agremiação.



Silvio, que estava acompanhado do secretário de finanças do Sindiplanos, Samuel Miranda, não escondeu o otimismo e a satisfação. “Este documento será o instrumento com o qual avançaremos na regulamentação do setor. Estou muito contente”, ressaltou.



Para quem duvidou que a Carta sairia, aí está a foto que dispensa os comentários deste escriba.



Pelo jeito vai sobrar sindicado na praça!


Leia também

17 comentários
Comentar
PARA MILTON

Milton, você é primo do lima? Mais um para enganar os vendedores e usá-los como bucha de canhão? Qual o valor da taxa de contribuição para se associar? SEU (CONTEÚDO MODERAD). Vá se regularizar, emitir nota fiscal e seja honesto..... CONTEÚDO MODERADO)..... Os vendedores hoje não são mais bobos não, o tempo de F...P como você é o lima já acabou....

Milton
www.matrizdasaude.com.br

Amigos estamos com embrolio , jurídico E sócial,não há espaço para briguinhas domésticas, os donos de corretoras estão se organizando e nós não temos nada, totalmente desunidos não conseguimos entrar num concenso ,tem corretoras que não aceitam mais sem CNPJ e agora por favor quem se habilita a formar uma associação ,me ligue watts app 99119-8221 Milton

C cx


CURIOSO

Quem é Lima? Que sindicato é esse tal de Sincoplan? Essas figuras existem? O que já fizeram em prol de alguém? Representam a quem? CUIDADO: Existem hoje muitas figuras que se dizem representar algumas classes de trabalhadores tendo como base ditos sindicatos obscuros que nunca fizeram e nem fazem nada em prol dos vendedores que dizem representar. CUIDADO galera do planos de saúde, não acreditem em histórias e incentivos para entrar com ações trabalhistas contra suas corretoras, as bombas ESTOURARÃO em suas mãos, pois hoje quem entra com processo e perde PAGA, a lei mudou, e esses ditos representante sumirão como já estão sumidos pela nova lei que libera a todos da contribuição ?sindical?...... Abre o olho galera..... FICADICA.....

PARA AO JERICO

Existe o Sincoplan, sindicato laboral, dos vendedores, tendo como presidente um vendedor que entrega produção em uma grande plataforma do centro de São Paulo, o que acha? Estás reclamando de barriga cheia KKKKKKKKK....

Ao Jerico

Bom concordo em partes com voce, temos que realmente ter um um sindicato para vendedores de planos de saúde.
Agora faltou um pouco de raciocínio em seu post, aonde vc viu sindicato formado por donos de empresas....Realmente é complicado, o que falta ai e ter corretores nesse conselho, tomam as decisões e a parte chave que é o corretor fica fora.
Lembrando não contra as corretoras e operadoras, más se não fosse o corretor eles não estariam de pé.

Corretor

Boa Tarde!!
Acredito que devemos aguardar os passos que se seguirão para ver no que vai dar.
Já é uma decisão tomada, porem não vi representantes da classe, não vale donos de corretoras uma vez que os mesmos desejam melhorar sua lucratividade.
E sindicatos nunca foram 'montados' para defenderem a classe.

Jerico

É impressionante o nível de burrice desses vendedores de prano de saúde.
Gente, procura se informar sobre o assunto antes de falar bobagem no facebook, a latrina de vocês.
Um bando de pequenos corruptos que vive de tirar vantagem se tiver oportunidade aí, por não terem liderança são vítimas de um sindicato picareta que tenta a todo custo arrancar dinheiro dos corretores e das corretoras, até chantageando, depois surge um sindicato de fato, criado para arrumar a zona, um sindicato criado para enfrentar o inimigo e os vendedores em vez de agradecer, passam a atacar. É muita burrice pra minha cabeça de empresário sofredor nesse país de m... Ah, desculpa blogueiro, não precisa moderar o conteúdo. Eu mesmo fiz isso, kkkkkk
Pronto, falei!!!!!

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Prezado Jerico.

Entendemos a sua revolta, mas pedimos que o seu desabafo seja construído com um vocabulário mais adequado às Regras do Blog.
Assim, ganhamos todos: Você que desabafa, nós que revelamos a sua indignação e o corretor que não entendeu ainda o papel do Sindiplanos.
Votaremos ao assunto de forma mais didática, para que o corretor entenda de uma vez por todas que o Sindiplanos é agora um instrumento que vai "brigar" pelos direitos das Corretoras e consequentemente dos corretores.
Lembremos do poder e da influência das operadoras no Congresso Nacional com seus emissários desempenhando o papel de lobistas.
E as Corretoras?
Restou um sindicato que certamente vai trabalhar a favor do mercado.
E no mercado está a figura do corretor que é indubitavelmente a força de venda do setor.
Saudações,
Moderador

Rosa Antunes - ACOPLAN

Bom dia! Me coloco a disposição para explicar o objetivo do sindicato e as pessoas que farão parte, mas posso afirmar que dois assuntos tem prioridade, vendas online e pagamento de comissões em forma de taxa.Mesmo que nem todos possam ou queiram participar, precisamos contar com o apoio do setor com sugestões, criticas e denuncias. E-mail: r.antunes@viacorp.com.br

LIMÃO

Estranho né....Carta sindical na mão de dono de corretora, bom isso vai dar pano para manga.

Carla Matos

Sindicato nunca foi bom negócio para o cidadão... qualquer sindicato pra si apenas... Mais uma baixa para o corretor!

Corretor

Gostaria de ser mais otimista........mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: Ha quem interessa esse sindicato? Uma entrevista com o Sr Silvio toni poderia esclarecer ......é só uma sugestão pois trabalhei anos com Silvio e gostaria de ve-lo, publicamente colocar com detalhes a função, a que vem esse sindicato, quais as principais causas a defender e assim por diante............Uma das questões que se levantou ha época da criação é que alguns, digo alguns pois não tenho o nome de todos senão daria, donos de corretora estavam se organizando para padronizar as comissões de todas as operadoras afim de melhorar a lucratividade das mesmas......bom, enfim, acredito na competência e sagacidade de Emmanuel ...abç a todos

ESCLARECEDOR

Então, desculpe Emmanuel por ter interpretado errado. Zé kri kri é isso aí, ADEUS SINCOPLAN........ A luta agora é para defender e honrar as corretoras/plataformas e diretamente os vendedores. LIMA, TCHHHHAAAAAUUUUUUU.........kkkkkkkk.......

Zé Kri Kri

Seu Esclarecedor, o que o blogueiro quis dizer, se é que eu entendi, é que vai sobrar o Sincoplan. kkkkkkkkkkkk aliás, já sobrou. kkkkkkk
Sô Kri Kri, má num sô bobo.

Mussum

Os vendedores Estão desanimados com essa incerteza que as Operadoras criam ameaçando o término dos nossos serviços em um futuro próximo.

Olha, acho que agora O mercado das plataformas terá como se defender de operadoras e automaticamente ajudará os corretores.

Nosso mercado vive com ameaças de baixas de Comissões por parte das operadoras, vendas online com a intenção de tirar o corretor do circuito e automaticamente a corretora/plataforma morre junto.

A Plataforma depende do corretor e automaticamente estão do mesmo lado e esse sindicato acredito que os interesses das ações serão de um mercado sustentável com o corretor.... Eu apoio totalmente !!!!!!

Vou abrir meu Cnpj e tocar minha vida como empreendedor agora.


Agora Sim Cacildis

ivanete maria de mello

Bom demais ate que enfim nossa classe estara sendo reconhecida

ESCLARECEDOR

Emmanuel, não sobrará sindicatos na praça não, muito pelo contrário, agora sim surge um sindicato patronal de verdade. Os que existem hoje principalmente laborais é que não valem nada. A realidade hoje é outra, não existe mais espaço para mediocridade, injustiças, perseguições e intensão em nome de uma entidade coagir e receber dinheiro indebitamente. AGORA SIM, SINDIPLANOS NA CABEÇA.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Meu prezado Esclarecedor.

Foi justamente isso o que eu quis dizer com "Vai sobrar sindicato na praça".
Exatamente por esses motivos que o amigo Esclarecedor enumerou.
Um abraço,
Moderador

Sócrates Freitas

Grande passo foi dado, parabéns para todos os envolvidos !!!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.