Sala de Situação da ANS é atualizada com dados de julho

agenciaweber

agenciaweber

Setor registrou aumento de beneficiários de planos de saúde em relação a junho

Estão disponíveis no portal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), na Sala de Situação, os números de beneficiários de planos de saúde relativos a julho de 2017. A ferramenta foi atualizada nesta quarta-feira (16/08).

Em julho, o setor registrou 47.381.410 beneficiários em planos médico-hospitalares, o que representou um crescimento de 26.128 beneficiários em relação a junho. Nos planos exclusivamente odontológicos, o aumento em comparação ao mês anterior foi de 133.107, totalizando em julho 22.639.518 beneficiários nessa modalidade.

Em comparação com o mês de julho de 2016, sete estados apresentaram aumento de beneficiários em planos de assistência médica: Acre, Amazonas, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Piauí e Tocantins.

Veja o nº de beneficiários em Planos de Assistência Médica; de beneficiários em Planos Odontológicos e de beneficiários em Planos de Assistência Médica por UF, AQUI.

E para acessar a Sala de Situação da ANS, clique aqui.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!