Segurados Allianz Auto têm acesso a rede de oficinas ampliado e vantagens exclusivas de uso

agenciaweber

agenciaweber

Companhia opera com três tipos de oficinas e oferece descontos de franquia, facilidade de pagamento e garantia de três anos em serviços

SÃO PAULO – A Allianz Seguros aumentou sua rede de oficinas referenciadas em todo o Brasil e passa a contar com mais de 1.200 estabelecimentos parceiros, distribuídos por mais de 400 cidades. Com isso, a seguradora amplia a capilaridade e as opções de escolha para o segurado. A Allianz ainda oferece parcelamento da franquia em até três vezes, bem como vantagens diferenciadas em toda a rede. Os benefícios incluem garantia de três anos nos reparos, lavagem e enceramento e diagnóstico de luzes e freios, em situações de reparos autorizados pela companhia, decorrentes de sinistros.

A expansão faz parte do processo de integração das operações de Automóvel e Massificados adquiridas em 2020, que impulsionou a Allianz à segunda colocação em seguros de Automóvel no país (dados Susep/dezembro, 2020). “Nós desenvolvemos um trabalho bem estruturado da unificação das redes de oficinas, preservando a qualidade do atendimento e o relacionamento com os nossos prestadores de serviços. Tudo isso com foco na experiência do cliente e na evolução da sua jornada no momento do sinistro”, avalia Renato Roperto, diretor executivo de Sinistros.

Dentro da rede referenciada, os segurados terão acesso a três tipos de oficinas: Excelência, Ouro e Prata. As categorias variam de acordo com os indicadores de serviços e atendimento aos clientes.

Os clientes Allianz Auto seguem com o direito de escolha quanto à preferência e uso da oficina, sendo consultados no momento da abertura do aviso de sinistro, por telefone ou internet, ou acessando o site da Allianz.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!