Segurados da Bradesco contam agora com serviço de SMS para acompanhamento de reembolso

agenciaweber

agenciaweber

Por Vera Soares


Com o objetivo de dar mais praticidade aos seus clientes, a Bradesco Saúde disponibiliza o serviço SMS Reembolso aos seus segurados. Por meio deste serviço de mensagem de texto no celular, o cliente recebe as informações necessárias para o acompanhamento de sua solicitação de reembolso. Estão previstos 3 tipos de mensagens :
.
· Aviso de recebimento da solicitação de reembolso pela Bradesco Saúde;
.
· Aviso de pagamento (crédito na conta corrente cadastrada ou ordem de pagamento);
.
· Aviso com pedido de informação complementar (relatório médico, por exemplo) para análise do reembolso.
.
Caso deseje receber informações sobre o andamento do seu pedido de reembolso por SMS, o segurado deve preencher o número do celular no formulário "Solicitação de Reembolso" – disponível no site da Bradesco Saúde (bradescosaude.com.br) ou nas Agências do Banco Bradesco e nas Sucursais da Bradesco Seguros – e marcar a opção "Aceite". O serviço está disponível para todos os clientes da Bradesco Saúde. É importante destacar que após solicitar a opção por recebimento de SMS, o cliente receberá uma mensagem a cada recibo entregue à Seguradora.
.
Sobre a Bradesco Saúde
A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 4,5 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 101,6 mil médicos que atendem em consultórios e clínicas, mais de 2,3 mil hospitais e cerca de 10 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Até o terceiro trimestre de 2015, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superi or a R$ 13,2 bilhões, crescimento de 22,8% em relação ao mesmo período do ano anterior. O destaque foi para o segmento de seguro-saúde SPG (Seguro para Grupos), que cresceu 17,9%, em números de beneficiários.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!