Seguro inédito garante proteção financeira aos serviços de saúde

agenciaweber

agenciaweber

Produto garante estabilidade operacional de clínicas e hospitais,
em caso de intercorrências médicas.

SÃO PAULO – Alinhada ao pilar estratégico da inovação, que norteia suas ações para um futuro sustentável, e atenta às necessidades do setor de saúde, a Seguros Unimed anuncia o seu novo produto dos Ramos Elementares: Unimed Intercorrência Segura. A solução, que é inédita no mercado segurador brasileiro, garante a estabilidade operacional das instituições ao assegurar, até o limite estabelecido em contrato, o pagamento das despesas médico-hospitalares para o tratamento de intercorrência ocorrida durante um procedimento ou em até 72 horas após a alta. O objetivo é garantir o tratamento do paciente, sem comprometer a segurança financeira do segurado (hospital ou clínica).

“Trata-se de uma proteção dos recursos do serviço de saúde e, também, uma segurança para os seus clientes. Nossa expectativa de negócios é bastante positiva para 2018, considerando que é um produto novo e que agregará na gestão dos estabelecimentos de saúde”, explica o diretor de Clientes e Produtos da Seguros Unimed, Tajumar Custódio Martins.

O produto prevê cobertura para intercorrências ocorridas em procedimentos eletivos e particulares, como diárias de internação, medicamentos e alimentação, até o limite de indenização acordado.

Para ampla proteção, é indicado que a instituição também tenha um seguro de Responsabilidade Civil Profissional, que garante a indenização específica de eventos adversos evitáveis nos procedimentos médicos, com responsabilização atribuída ao profissional – o que não está coberto pelo Unimed Intercorrência Segura. “Com esses dois seguros, os hospitais e as clínicas estarão amplamente protegidos em suas atividades”, destaca o gerente de Produtos da Seguradora, Flavio Sá.

Lançamento oficial do produto Unimed Intercorrência Segura

22 de maio de 2018, às 14h30 
Sala das Presidências da Hospitalar – Expo Center Norte

Visite o estande da Seguros Unimed na Hospitalar 2018

22 a 25 de maio de 2018, das 11h às 20h
Expo Center Norte – São Paulo

Pavilhão Verde – Rua 14, número 145

Veja as imagens da coletiva de imprensa realizada na sede da Seguros Unimed, na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!