Seguros Unimed está entre as 50 maiores seguradoras do país, segundo a EXAME – Melhores & Maiores 2018

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – A Seguros Unimed está, mais uma vez, no ranking da EXAME – Melhores & Maiores 2018, entre as 50 maiores seguradoras do paísO anuário premia as empresas que tiveram destaque em 20 setores da economia, durante o ano de 2017.

Considerando os prêmios emitidos líquidos, a Companhia ocupa a 20ª posição com a Unimed Seguros Saúde, avançando duas posições em relação ao ano anterior, e a 45ª colocação com a Unimed Seguradora.

"Após um ciclo de saneamento da carteira, o faturamento da Seguradora apresentou resultado expressivo em 2017, com crescimento de 10,2% frente ao ano anterior. Qualificamos a assistência e o relacionamento com o cliente e passamos a investir, ainda mais, em inovação voltada ao futuro digital", afirma Helton Freitas, diretor-presidente da Seguros Unimed.

As companhias foram analisadas pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI), instituição ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP), responsável pela coleta e análise de dados.  O levantamento Melhores & Maiores também traz as 500 empresas do país, que apresentaram melhor estratégia e maior eficiência para economia brasileira.

A cerimônia que revelou os vencedores, ocorreu na última segunda-feira (13), na Sala São Paulo, na capital paulista.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!