Seguros Unimed recebe evento de lançamento do Congresso Internacional de Serviços de Saúde

agenciaweber

agenciaweber

A Seguros Unimed sediou no dia 12 de abril, o lançamento do Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS), em parceria com a organização da Feira Hospitalar. O CISS acontecerá nos dias 23 e 24 de maio e terá representantes de vários países, como França, Reino Unido e Estados Unidos, que apresentarão práticas de saúde adotadas e seus resultados.

O tema deste ano é “A Reforma do Estado e a Reforma dos Sistemas de Saúde: como mudanças políticas, administrativas e organizacionais impactam a prestação de serviços, a rede fornecedora e a qualidade de vida do cidadão”. O CISS é o congresso oficial da Feira Hospitalar e um dos principais eventos entre os mais de 40 congressos, seminários, workshops e encontros de conteúdo especializado em saúde, realizados no âmbito da feira.

Uma das apoiadoras do congresso, a Seguros Unimed terá espaço para apresentação, com a participação do presidente da Unimed Federação Minas, Dr. Luiz Otávio Fernandes de Andrade, no painel sobre o futuro da saúde suplementar. Além disso, o cooperativismo também será debatido na mesa “O papel das cooperativas de crédito na estrutura dos arranjos produtivos locais da saúde, uma abordagem inovadora e sustentável”. O tema será abordado pelo diretor comercial do Sicoob Credicom, Dr. Josemar Almeida Moura.

Lançamento reúne representantes da Saúde
O lançamento do Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS) reuniu representantes do setor e marcou a apresentação do novo produto Intercorrência Segura, que será um dos destaques da participação da Companhia na feira. O presidente da Seguros Unimed, Dr. Helton Freitas, frisou a importância do evento. “Para nós, é uma satisfação apoiar um evento que compartilha de nossos valores e nos aproxima de um dos nossos mercados estratégicos, o setor da Saúde”. Ele destacou também a relevância do congresso para se repensar o modelo de atenção à saúde, não perdendo de vista a qualidade dos serviços e a segurança do paciente.

A presidente e fundadora da Hospitalar, Dra. Waleska Santos, falou sobre a evolução da feira e do marco de comemorar 25 anos. “Estamos em um ano festivo. A Hospitalar completa 25 anos de importantes contribuições para o desenvolvimento da Saúde em nosso país. A nossa feira serve de vitrine para dar ainda mais visibilidade às questões do setor. Tenho orgulho nesse projeto que mobiliza, há 25 anos, as instituições da saúde para se organizar e se engajar para crescer de forma sustentável”.

O superintendente da Seguros Unimed e presidente da Comissão Científica do CISS, Dr. Fábio Gastal, reforçou o debate relevante feito no congresso. “Será o quarto ano em que estaremos na feira de negócios, apresentando o nosso portfólio direcionado a médicos, profissionais e instituições do setor. Também será o momento de discutirmos temas relevantes para a sustentabilidade do sistema e, em particular, da saúde suplementar, durante o CISS".

Clique aqui para ver a programação completa do evento.

Estande da Companhia será ponto de encontro do Sistema Unimed

A Seguros Unimed é expositora da Hospitalar, principal evento das Américas na área da saúde. A feira acontece entre 22 e 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O estande da Companhia ficará no Pavilhão Verde, Rua 14, estande 145. 

A Seguros Unimed apresentará no evento o seu portfólio de produtos. O foco estará nos Ramos Elementares, destacando os seguros de Responsabilidade Civil Profissional (RCP) e Intercorrência Segura, além dos planos de previdência complementar, nas modalidades aberta e fechada.

A feira é realizada há 25 anos e é uma boa oportunidade para relacionamento e novos negócios.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!