fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Seguros Unimed revela vencedores do Prêmio Inova+Saúde durante a 48ª Convenção Nacional Unimed

Seguros Unimed revela vencedores do Prêmio Inova+Saúde durante a 48ª Convenção Nacional Unimed


Anúncio aconteceu durante o maior evento anual do Sistema Unimed, em Porto de Galinhas



SÃO PAULO – A Seguros Unimed anunciou, no último dia 27, os vencedores do Prêmio Inova+Saúde, durante a Convenção Nacional Unimed, em Porto de Galinhas (PE). Neste ano, os escolhidos pelo júri técnico e pelo voto popular vão conhecer modelos de referência do cooperativismo, em Paris. A iniciativa da Seguradora tem como objetivo reconhecer ações de inovação e empreendedorismo entre as cooperativas do Sistema Unimed.



A Unimed-BH foi escolhida com o melhor projeto do ano, com o case “Como a capacitação dos cooperados pode trazer resultados para a cooperativa”, que também foi premiado na categoria de Gestão de Pessoas. A Federação do Estado do Rio de Janeiro venceu o Voto Popular e como melhor trabalho na categoria de Epidemiologia, com o case “UTI Web – Monitoramento de Desempenho da Medicina Intensivo: Adulto, Pediátrica e Neonatal”.



As outras vencedoras anunciadas foram a Unimed Nordeste Paulista, na categoria de Marketing, com o projeto “Apoio Empresa Unimed”; e a Unimed Fortaleza, em Sustentabilidade, com o case “Saúde Ambiental: um olhar sustentável pela vida”.



Durante a cerimônia de premiação, o diretor-presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, frisou que o conjunto dos 213 trabalhos inscritos em 2018 é o retrato de um Sistema Unimed criativo e arrojado. O número é crescente a cada edição. Em 2017, 194 cases foram apresentados, contra 151 em 2016. “A qualidade dos projetos só confirma que estamos, sim, no caminho certo em estimular, reconhecer e compartilhar as práticas de excelência do nosso Sistema”, completou Freitas.



O júri foi composto por especialistas em cada categoria de conhecimento. São eles Cyrille Maxime Bellier, que avaliou os projetos na categoria de Sustentabilidade; Eugênia Matilde Peixoto Sofal, em Gestão de Pessoas; Mônica Silva de Monteiro de Castro, em Epidemiologia; e Luiz Peres Neto, que julgou os trabalhos relacionados à trilha de Marketing.



Para conhecer o júri, clique na Galeria de Fotos e depois na imagem, para ampliar.



 


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.