Serginho do Vôlei é o novo Embaixador AllCare

agenciaweber

agenciaweber

Em live realizada na 4ª feira, AllCare anunciou a parceria e apresentou o filme da nova campanha de vendas, estrelado por Serginho

A AllCare, uma das maiores administradoras de seguros coletivos do país, anunciou, nessa 4ª feira, 9/9, a parceria com o campeão mundial e apresentou o primeiro filme da campanha de vendas estrelado por ele. A live, que contou com a presença do jornalista esportivo e ex-atleta profissional, Caio Ribeiro e Alexandre Coelho, diretor comercial da empresa, teve mais de 5 mil visualizações e foi acompanhada por corretores de planos de saúde de todo o país.

A partir de agora, Serginho participará de ações internas e externa da AllCare e terá conteúdos em suas mídias sociais, como stories e vídeos sobre a marca AllCare. Além disso, participará de filmes curtos anunciando novidades e parcerias da empresa e vídeos institucionais, que serão divulgados no canal da AllCare no Youtube.

Na live, com seu jeito simples e carismático pelo qual ficou mundialmente conhecido, Serginho contou histórias emocionantes da sua vida e da forma como superou obstáculos para chegar ao lugar mais alto do vôlei mundial, sem nunca esquecer sua origem. Durante a live, Serginho vestiu a camisa AllCare e anunciou a sua estreia como Embaixador da AllCare: “agora, além de ser cliente, eu serei parceiro AllCare, o que me deixa muito feliz por que é uma empresa séria, dedicada e ama o que faz”.

Campanha de Vendas AllCare 2020

Anunciada em vídeo pelo próprio Serginho, a Campanha de Vendas AllCare 2020 tem vigência de outubro de 2020 a janeiro de 2021 e é válida para os planos por coletivos por adesão e planos empresariais. Corretores de todas as operadoras parceiras AllCare concorrerão a uma casa no valor de R$ 300 mil, sete carros e cinco motos, além de serem premiados com um notebook a cada 15 vidas confirmadas no mês, todos os que baterem as metas definidas na campanha.

“Esse é um momento em que precisamos estar ao lado do corretor e estamos muito felizes em anunciar essa campanha que, certamente, irá motivar ainda mais a nossa rede e superar a expectativa de todos”, destacou Alexandre Coelho, diretor Comercial da AllCare.

A íntegra do evento está disponível em no canal do YouTube.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!