Serra Corretora lança plataforma que promete inovar no mercado de corretores no Brasil

agenciaweber

agenciaweber

Provavelmente você já ouviu falar em marketing digital, mas e em marketing digital especializado em corretores de plano de saúde? Então… essa foi a proposta apresentada pela Serra Corretora em parceria com a agência de publicidade Inaweb Digital.

Na última terça-feira, dia 12, em São Paulo, aconteceu o 1º Treinamento de Marketing para Corretores (TMC) para os colaboradores da Serra, que trouxe condições, recursos e possibilidades para que os colaboradores consigam melhorar as condições de trabalho. Com o objetivo de crescer 35% em vendas no ano de 2020, a Serra Corretora, empresa paulista, investiu em pesquisas e tecnologia para criar uma ferramenta exclusiva e personalizada para os corretores, a fim de gerar mais resultados e evoluir o modelo de vendas.

O estilo de trabalho mudou muito de alguns anos para cá, o que era bater de porta em porta se transformou em mensagens rápidas – e a classe teve que se adaptar aos processos e às mudanças. Atualmente as pessoas tem pressa, querem as coisas imediatamente, elas estão familiarizadas com a internet e celulares, notebooks, tablets etc. Pensando nisso, a junção de ideias da empresa com a agência gerou a plataforma online Corretores de Planos de Saúde, que foi lançada aos corretores da Serra no evento.

Quem comandou o bate-papo foi o gerente de novos negócios da Serra, Waldiney Santos, mais conhecido como Wavá, que falou sobre venda construtiva e a mudança de cenário através da nova plataforma digital, que pode ser aberta em qualquer dispositivo.

A partir do momento em que o cadastro é feito, já é possível acessar o portal para a criação de um perfil e todo o menu de opções dentro da ferramenta, que ainda conta com tutoriais em vídeos para facilitar o entendimento de como utilizá-la. Um dos mais importantes é o Como Preencher o Premium Card, um cartão de visita online e personalizado, que oferece dicas de como se apresentar nele. E a partir disso é gerado um link que pode ser enviado para todos os clientes, assim como publicado nas redes sociais. A plataforma também conta com conteúdo de novidades do setor e sites que são sempre úteis para pesquisas, informações bastante aclamadas pelos convidados. "A ferramenta é a apresentação profissional em primeira linha, que conta com material preparado e otimizado com a linguagem da internet”, disse Waldiney Santos.

O CEO da Inaweb Digital, David Cássio, explicou sobre os links vinculados com as operadoras de saúde e os orçamentos, permitindo que o profissional possa acompanhar e fazer a gestão da negociação com clientes em potencial.

A disponibilização de materiais de divulgação para Facebook, Instagram, WhatsApp e E-mail Marketing é um diferencial da plataforma, que já vem exclusivo com cada estilo de convênio e as informações de contato do corretor responsável. Para melhorar a comunicação do corretor com o cliente a partir dos modelos “prontos”, Bruna Pinheiro, jornalista especializada em conteúdo para internet da Inaweb, apresentou alguns gatilhos mentais para que o consumidor final seja impactado de alguma forma. E o público do evento foi presenteado com o e-book 107 Palavras Poderosas Para Você Vender Mais.

A ação tem como objetivo evoluir o mercado e valorizar o corretor. “Nós vamos disponibilizar a ferramenta para o Brasil todo, queremos que a Serra seja conhecida no país, tudo isso para facilitar a vida dos corretores com seus clientes, é uma forma de melhorar o relacionamento e a rede de contatos”, explicam Mônica e Ricardo Serra, diretores da Serra Corretora.

E o próximo evento, marcado para o começo de março, será a apresentação para o mercado todo. 

Veja as imagens do evento na Galeria de Fotos.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!