Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Serra Corretora lança plataforma que promete inovar no mercado de corretores no Brasil

Serra Corretora lança plataforma que promete inovar no mercado de corretores no Brasil


Provavelmente você já ouviu falar em marketing digital, mas e em marketing digital especializado em corretores de plano de saúde? Então... essa foi a proposta apresentada pela Serra Corretora em parceria com a agência de publicidade Inaweb Digital.



Na última terça-feira, dia 12, em São Paulo, aconteceu o 1º Treinamento de Marketing para Corretores (TMC) para os colaboradores da Serra, que trouxe condições, recursos e possibilidades para que os colaboradores consigam melhorar as condições de trabalho. Com o objetivo de crescer 35% em vendas no ano de 2020, a Serra Corretora, empresa paulista, investiu em pesquisas e tecnologia para criar uma ferramenta exclusiva e personalizada para os corretores, a fim de gerar mais resultados e evoluir o modelo de vendas.



O estilo de trabalho mudou muito de alguns anos para cá, o que era bater de porta em porta se transformou em mensagens rápidas – e a classe teve que se adaptar aos processos e às mudanças. Atualmente as pessoas tem pressa, querem as coisas imediatamente, elas estão familiarizadas com a internet e celulares, notebooks, tablets etc. Pensando nisso, a junção de ideias da empresa com a agência gerou a plataforma online Corretores de Planos de Saúde, que foi lançada aos corretores da Serra no evento.



Quem comandou o bate-papo foi o gerente de novos negócios da Serra, Waldiney Santos, mais conhecido como Wavá, que falou sobre venda construtiva e a mudança de cenário através da nova plataforma digital, que pode ser aberta em qualquer dispositivo.



A partir do momento em que o cadastro é feito, já é possível acessar o portal para a criação de um perfil e todo o menu de opções dentro da ferramenta, que ainda conta com tutoriais em vídeos para facilitar o entendimento de como utilizá-la. Um dos mais importantes é o Como Preencher o Premium Card, um cartão de visita online e personalizado, que oferece dicas de como se apresentar nele. E a partir disso é gerado um link que pode ser enviado para todos os clientes, assim como publicado nas redes sociais. A plataforma também conta com conteúdo de novidades do setor e sites que são sempre úteis para pesquisas, informações bastante aclamadas pelos convidados. "A ferramenta é a apresentação profissional em primeira linha, que conta com material preparado e otimizado com a linguagem da internet”, disse Waldiney Santos.



O CEO da Inaweb Digital, David Cássio, explicou sobre os links vinculados com as operadoras de saúde e os orçamentos, permitindo que o profissional possa acompanhar e fazer a gestão da negociação com clientes em potencial.



A disponibilização de materiais de divulgação para Facebook, Instagram, WhatsApp e E-mail Marketing é um diferencial da plataforma, que já vem exclusivo com cada estilo de convênio e as informações de contato do corretor responsável. Para melhorar a comunicação do corretor com o cliente a partir dos modelos “prontos”, Bruna Pinheiro, jornalista especializada em conteúdo para internet da Inaweb, apresentou alguns gatilhos mentais para que o consumidor final seja impactado de alguma forma. E o público do evento foi presenteado com o e-book 107 Palavras Poderosas Para Você Vender Mais.



A ação tem como objetivo evoluir o mercado e valorizar o corretor. “Nós vamos disponibilizar a ferramenta para o Brasil todo, queremos que a Serra seja conhecida no país, tudo isso para facilitar a vida dos corretores com seus clientes, é uma forma de melhorar o relacionamento e a rede de contatos”, explicam Mônica e Ricardo Serra, diretores da Serra Corretora.



E o próximo evento, marcado para o começo de março, será a apresentação para o mercado todo. 



Veja as imagens do evento na Galeria de Fotos.



 


Leia também

8 comentários
Comentar
CÉTICO

E aí ITALIANO, vai deixar um sistema mais fraco que o teu te desbancar assim?
E que negócio é esse de não ter Amil e nem Qualicorp aí para oferecer para o vendedor colocar na pasta para vender? Assim não será mais a MAIOR CORRETORA DO BRASIL KKKKKKKKK.....

Mussum

Serra está mais uma vez à frente de todo o Mercado e está pensando não somente no próprio umbigo como a maioria faz. Pelo que vi é a Única plataforma com agência própria o que faz toda a diferença.

Trabalhei com Sistemas e sei que não é barato esse tipo de portal e certamente facilitará a venda de muitos corretores prestando grande favor ao mercado.

As operadoras devem estar curiosas para ver o resultado dessa inovação ...

Parabéns !!! Outros mercados do Brasil certamente irão adorar.

Sandro

Experiência Única! Ferramenta inovadora e espero que ajude todos os corretores de saúde a vender mais!! Sucesso

Robin Hood

A Serra Corretora está de parabens com esta iniciativa de oferecer marketing digital aos seus corretores! Mais uma vez sairam na frente, e estão fazendo um papel social muito importante perante a carente classe de corretores pastinhas. Mas esquecem que estes mesmos corretores precisam de aulas de etiqueta, de portugues, de matemática, de computação e principalmente de organização no trabalho.

Coisado

Credibilidade em Operadoras é essencial hoje em dia e a Serra tem de sobra. Estou na Serra ha muitos anos e vindo deles sei que é algo muito bom. Se esse projeto é colocar a plataforma no Brasil todo, conhecendo a Serra, sem dúvida vão conseguir.

Boa sorte a vocês.

respondão

que legal indiano... deve ser por isso que a tal corretora esta queimada na Amil e perdeu o código na Qualicorp...
Acho que você deve se desenvolver junto com eles mesmo!!!

Indiano

Então um cartão digital e arte para mídias sociais e inovação?

- Tem Plataforma do rio chegando muito mais forte e ensinando seus parceiros corretores a gerar seu próprio lead ( potencial cliente)

e olha plantão de leads dia inteiro em rsrs

fui...

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.