fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Simetria Brasil apresenta nova marca ao mercado

Simetria Brasil apresenta nova marca ao mercado


Empresa também investe em canais digitais e lança blog



BELO HORIZONTE - O Grupo Simetria Brasil apresenta ao mercado sua nova marca, que traduz o momento de expansão e modernidade vivido pela companhia, especializada na comercialização de planos de saúde e odontológico.



"A empresa continua mantendo o foco no crescimento contínuo e sustentável, investindo a maior parte de seu capital em adaptações necessárias aos novos cenários, em inovação, marketing, comunicação, e na capacitação e profissionalização dos seus colaboradores e parceiros", informa o diretor-executivo da companhia, André Beraldo de Morais.



A nova identidade visual do Grupo Simetria foi construída com o objetivo de expressar a unidade corporativa, a força mercadológica e o posicionamento institucional da marca que atua permanentemente para ser "a melhor corretora de Minas Gerais em qualidade e eficiência através de relacionamentos transparentes e foco total nas equipes e nos parceiros".



O grupo é composto pelas empresas Simetria Brasil, Simetria Administração e Assessoria, Simetria Planos de Saúde e Simetria Intelligence -  Coworking&TI. Cada negócio ganhou nova logomarca composta por símbolo e identificação nominal.



"Contamos hoje com a maior e mais especializada equipe administrativa e comercial do estado mineiro para auxiliar os vendedores e corretores, pessoa física e jurídica, nas intermediações das negociações, acompanhando desde o interesse inicial do cliente até a conclusão da venda. Atuamos nacionalmente em parceria com as principais operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios do mercado", explica Beraldo.



Com mais de mil metros quadrados, a sede do grupo está localizada no centro comercial de Belo Horizonte e disponibiliza espaços de trabalho (coworking, salas de reunião, treinamento) para oferecer mais conforto e comodidade aos parceiros comerciais.



"O que o mercado pode esperar para 2019 é uma empresa ainda mais sólida, com muitos diferenciais competitivos, muitas novidades e inovações, além, claro, de manter a mesma transparência, agressividade e força no apoio comercial, sempre valorizando o nosso único e especial cliente: o canal de vendas", reforça o executivo.



Lançamento do blog - Alinhada à estratégia de marketing, a empresa também investe em canais digitais para se aproximar mais dos clientes e interagir com o público. A Simetria Brasil acaba de lançar um blog cujo conteúdo visa informar e esclarecer os leitores sobre os benefícios e coberturas dos diversos tipos de planos de saúde. Outros temas também serão abordados como saúde, qualidade de vida, bem-estar, alimentação e hábitos saudáveis. Para acessar, clique aqui.


Leia também

3 comentários
Comentar
Silva

Parabéns aos gestores,que com inteligência e coragem buscaram o crescimento do setor tão necessário a sociedade:Saúde e Vida.
Sucessos não se conquista de um dia para o outro.Somente com trabalho,presença de Deus nas relações e reconhecimento humano

Hubble

Realmente, a empresa parece ser muito bem conduzida. Parabéns aos mineiros. Pena que não souberam escolher o seu governador e nem o seu senador. Mas fazer o que, né?

Italo Bernardo

Raras foram as vezes encontramos no mercado de planos de saúde aqui em Minas uma empresas com um comportamento tão agressivo e profissional ao mesmo tempo, no que se diz respeito a transparência, agilidade no serviço, suporte aos parceiros e principalmente em Marketing e crescimento pessoal e financeiro de seus principais parceiros.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.