Simetria Brasil apresenta nova marca ao mercado

agenciaweber

agenciaweber

Empresa também investe em canais digitais e lança blog

BELO HORIZONTE – O Grupo Simetria Brasil apresenta ao mercado sua nova marca, que traduz o momento de expansão e modernidade vivido pela companhia, especializada na comercialização de planos de saúde e odontológico.

"A empresa continua mantendo o foco no crescimento contínuo e sustentável, investindo a maior parte de seu capital em adaptações necessárias aos novos cenários, em inovação, marketing, comunicação, e na capacitação e profissionalização dos seus colaboradores e parceiros", informa o diretor-executivo da companhia, André Beraldo de Morais.

A nova identidade visual do Grupo Simetria foi construída com o objetivo de expressar a unidade corporativa, a força mercadológica e o posicionamento institucional da marca que atua permanentemente para ser "a melhor corretora de Minas Gerais em qualidade e eficiência através de relacionamentos transparentes e foco total nas equipes e nos parceiros".

O grupo é composto pelas empresas Simetria Brasil, Simetria Administração e Assessoria, Simetria Planos de Saúde e Simetria Intelligence –  Coworking&TI. Cada negócio ganhou nova logomarca composta por símbolo e identificação nominal.

"Contamos hoje com a maior e mais especializada equipe administrativa e comercial do estado mineiro para auxiliar os vendedores e corretores, pessoa física e jurídica, nas intermediações das negociações, acompanhando desde o interesse inicial do cliente até a conclusão da venda. Atuamos nacionalmente em parceria com as principais operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios do mercado", explica Beraldo.

Com mais de mil metros quadrados, a sede do grupo está localizada no centro comercial de Belo Horizonte e disponibiliza espaços de trabalho (coworking, salas de reunião, treinamento) para oferecer mais conforto e comodidade aos parceiros comerciais.

"O que o mercado pode esperar para 2019 é uma empresa ainda mais sólida, com muitos diferenciais competitivos, muitas novidades e inovações, além, claro, de manter a mesma transparência, agressividade e força no apoio comercial, sempre valorizando o nosso único e especial cliente: o canal de vendas", reforça o executivo.

Lançamento do blog – Alinhada à estratégia de marketing, a empresa também investe em canais digitais para se aproximar mais dos clientes e interagir com o público. A Simetria Brasil acaba de lançar um blog cujo conteúdo visa informar e esclarecer os leitores sobre os benefícios e coberturas dos diversos tipos de planos de saúde. Outros temas também serão abordados como saúde, qualidade de vida, bem-estar, alimentação e hábitos saudáveis. Para acessar, clique aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!