Simetria Brasil chega ao Norte de Minas e Alto Paranaíba

agenciaweber

agenciaweber

Empresa lidera mercado de comercialização de planos de saúde e odontológicos em MG

O Grupo Simetria Brasil não para de crescer. Sob a gestão dinâmica e inovadora do diretor-executivo André Beraldo de Morais, a empresa acaba de incorporar mais duas novas unidades: Simetria Montes Claros (Norte de Minas) e Simetria Patos de Minas (Região do Alto Paranaíba). A companhia é líder na comercialização de planos de saúde e odontológicos no mercado mineiro.

As operações fazem parte do plano de expansão da empresa que busca fortalecer sua atuação no segmento por meio de parcerias, incorporações e aquisições. Segundo André Beraldo, a Simetria investe em parcerias sólidas em todo o Estado, oferecendo os melhores produtos e soluções aos clientes. "Buscamos levar novas oportunidades de negócios aos empresários que vão atuar conosco", frisa.

A gestão comercial e administrativa dos escritórios de Montes Claros e Patos de Minas será feita pelo executivo João Batista Alves Junior, fundador das unidades. Além dos produtos de saúde, também serão comercializados outros benefícios estratégicos. 

Simetria Brasil – Com mais de mil metros quadrados, a sede da Simetria está localizada no centro comercial de Belo Horizonte-MG. Fazem parte do conglomerado as empresas Simetria Administração e Assessoria, Simetria Planos de Saúde, Simetria Intelligence – Coworking&TI, Simetria Contagem, Simetria Campos, Simetria Logo, Simetria Flex, Simetria Uberlândia, Simetria Montes Claros, Simetria Patos de Minas e Simetria Vitória (ES).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!