Simetria Brasil ingressa no segmento de Grandes Contas

agenciaweber

agenciaweber

A Simetria Brasil, plataforma líder na comercialização de planos de saúde e odontológicos em Minas Gerais, começa 2021 com novidades que prometem movimentar o mercado. A companhia anunciou seu ingresso definitivo no segmento de Grandes Contas corporativas.

O experiente executivo Alexandre Magnani Franco foi escolhido para comandar o projeto. Franco atua há 20 anos na área de saúde suplementar em grandes operadoras e corretoras nacionais e internacionais. Já o médico Anderson Leonardo Rodrigues será o consultor responsável pela gestão dos planos contratados. Formado há 22 anos, o profissional é especialista em Medicina do Trabalho e possui vasta experiência em gestão de planos e seguros de saúde corporativos e promoção da saúde.

"A Simetria já é a corretora líder no mercado de varejo em Minas Gerais há alguns anos. Uma vez consolidada essa posição foi um caminho natural investir no segmento de Grandes Contas, que demanda abordagem, tecnologia e equipe com perfil diferente do varejo", explica o diretor-executivo da companhia, André Beraldo de Morais.

Segundo o coordenador do projeto, Alexandre Franco, a empresa desenvolveu e implantou um software BI (Business Intelligence) com "a mais moderna tecnologia para cruzamento de dados de utilização e levantamento de informações relevantes, que darão suporte a uma gestão adequada do plano de saúde das empresas clientes. Contamos também com equipes de alta performance com foco na orientação e resolução de necessidades dos setores de RH e Benefícios junto às operadoras e seguradoras".

"Estamos continuamente ofertando aos nossos clientes soluções e serviços diferenciados. Nosso objetivo é intensificar a atuação nesse nicho em busca da liderança também no segmento de Grandes Contas de planos de saúde, odontológicos e seguros em geral", enfatiza o diretor André Beraldo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!