Simetria Brasil lança campanha de vendas Movidos por Desafios

agenciaweber

agenciaweber

Carros, motos, viagens, celulares, TVs e notebooks estão entre os prêmios da ação de vendas

A Simetria Brasil, plataforma líder na comercialização de planos de saúde e odontológico em Minas Gerais, lançou oficialmente a Campanha de Vendas 2021 que já está em vigor.

Intitulada “Autoridade em Vendas – Movidos por Desafios”, a campanha oferece uma série de vantagens aos corretores parceiros da companhia, incluindo prêmios como carros, motos, viagens, notebooks, aparelhos celulares e TVs de última geração. Os corretores com melhor desempenho no ranking de vendas serão contemplados com os automóveis. Ainda haverá distribuição de 400 kits churrasco em ações mensais.

“Esse tipo de ação visa motivar ainda mais e reconhecer o trabalho dos nossos dedicados parceiros de negócios”, comenta o diretor-executivo da Simetria, André Beraldo de Morais. A iniciativa envolve mais de 3 mil participantes entre os melhores profissionais de vendas do País.

 “Nosso objetivo é incentivar os parceiros a buscarem o melhor desempenho. Esperamos que 2021 seja um ano de muito sucesso para todos. A chegada da vacina traz mais esperança aos brasileiros. Queremos aproveitar a virada do ano para fazer uma virada de chave”, ressalta o diretor comercial da empresa, Leonardo Falcão.

Para acessar o regulamento da campanha, este é o caminho.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!