Sindicato sai em defesa do projeto que estimula as vendas on-line

agenciaweber

agenciaweber

Em razão da inevitável implementação do processo de vendas de planos de saúde on-line, estamos monitorando o mercado. Visitando o site da Agência Nacional de Saúde (ANS), tivemos acesso a vários documentos que tratam do assunto. Entre as manifestações, uma nos chamou atenção.
.
Enquanto aguarda a emissão de sua Carta Sindical, atuando, portanto, ainda na esfera de sua personalidade jurídica, o Sindicato das Empresas de Comercialização e Distribuição de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo – Sindiplanos, representado pelo seu presidente, Sílvio Toni, sai em defesa do modelo de vendas on-line.
.
Desde que no projeto esteja a figura do corretor de planos de saúde.
.
Pelo andar da carruagem, tudo indica que haverá dois movimentos: um que vai lutar pela figura do intermediador; outro porém que acredita que as vendas podem caminhar sem a participação do vendedor.
Um dos dois prevalecerá.
.
Para conhecer a peça do Sindiplanos, clique aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!