fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

SulAmérica apresenta o musical 'Os Produtores' em São Paulo

SulAmérica apresenta o musical 'Os Produtores' em São Paulo


Dirigido por Miguel Falabella, o espetáculo se apresentará no Teatro Procópio Ferreira  



SÃO PAULO - O musical "Os Produtores", dirigido por Miguel Falabella, se apresenta em São Paulo nos dias 18 e 19 de maio, sob patrocínio da SulAmérica, maior seguradora independente do País. O espetáculo faz parte do Circuito de Música e Movimento, iniciativa da companhia que mistura esporte e música visando promover diversos eventos culturais de qualidade pelo Brasil. 



"Uma cidade grande como São Paulo tem um mix de influências, que fazem com que diversas culturas se unam. E é com muito orgulho que a SulAmérica traz para esse grande centro urbano a remontagem de um espetáculo mundialmente conhecido e grande sucesso da bilheteria brasileira", afirma o diretor regional São Paulo Capital da SulAmérica, Luciano Lima.



Tendo a primeira versão, ainda em filme, lançada em 1968, a superprodução já foi musical na Broadway, até que em 2007 o ator e diretor Miguel Falabella fez a versão brasileira da peça, com nomes de peso como Juliana Paes e Vladimir Brichta. A remontagem, em comemoração aos 10 anos da estreia em palcos brasileiros, volta com estrelas de mesma grandeza e terá em cena, fora o próprio Falabella, Danielle Winits e o comediante e apresentador Marco Luque.



Com apresentações marcadas para 18 e 19 de maio, às 21h, no Teatro Procópio Ferreira, "Os Produtores" ficará em curta temporada na cidade da garoa, até o dia 7 de julho. O musical, que já levou mais de 200 mil pessoas ao teatro, volta repaginado em 2018. Conta com mais de 16 cenários, cerca de 350 peças de figurino, um grande elenco de 25 atores, orquestra de 11 músicos, além de equipe técnica e de produção com 100 pessoas. 



Circuito SulAmérica Música e Movimento 



O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run. 



SERVIÇO 



Datas: 18 e 19 de maio de 2018 

Horário: 21h 

Local: Teatro Procópio Ferreira 

Endereço: Rua Augusta, 2823 - Cerqueira César, São Paulo/SP  Mais informações clique aqui.

Ingressos: aqui


Leia também

3 comentários
Comentar
João Karkovisk

Na Europa é muito comum as empresas bancarem espetáculos, museus, exposições e por aí vai. Aqui no Brasil a gente ainda está muito aquém dessa cultura. Mas a SAS tá fazendo a sua parte. Isso é muito bom.

Hubble

SulAmérica sempre incentivando a arte, a cultura e o lazer. Parabéns.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.