SulAmérica avança no ranking dos melhores e maiores grupos empresariais privados do País

agenciaweber

agenciaweber

Companhia aparece com destaque em anuário da revista “Exame”

SÃO PAULO – A SulAmérica, aparece novamente em destaque no anuário “Melhores e Maiores” da revista “Exame” ficando entre as líderes do setor de seguros e avançando no ranking geral dos maiores grupos privados do País. A companhia alcançou a 32ª colocação, oito posições acima de 2015, quando figurou em 40º.

O presidente executivo da SulAmérica, Gabriel Portella, avalia que a melhora da performance da companhia no ranking deve-se aos resultados consistentes de 2016 que, por sua vez, refletem o conjunto de investimentos realizados pela empresa nos últimos anos. Ele destaca o fato de a SulAmérica ter aumentado sua base de clientes e aprimorado seus métodos de controle da sinistralidade, com melhoria geral em seus processos operacionais e ganhos de eficiência.

“Esse reconhecimento nos diz que estamos no caminho certo. A SulAmérica segue levando uma mensagem de otimismo e confiança nos negócios a clientes, corretores de seguros e parceiros em todas as regiões do Brasil. Trabalhamos com total empenho para defender o interesse de nossos segurados, procurando controlar uma enorme pressão de custos que toda a indústria enfrenta”, afirma.

Setorialmente, a SulAmérica Cia. Saúde se manteve como a segunda maior seguradora em prêmios emitidos líquidos, de acordo com o ranking.

O anuário

Esta é a 44ª edição do anuário feito a partir de demonstrações financeiras das companhias. Na edição de 2017, foram coletados dados de 3.000 empresas, além dos maiores grupos privados do país. A pesquisa da “Exame” foi feita em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!