SulAmérica cresce em Minas Gerais

agenciaweber

agenciaweber

Companhia investe em serviços para o consumidor, estrutura e relacionamento com os corretores.  

São Paulo, 19 de abril de 2018 – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, investe cada vez mais em ferramentas tecnológicas para atender as novas demandas do mercado de seguros em Minas Gerais. A companhia, que reforçou sua atuação em Belo Horizonte, apresentou ontem o novo vice-presidente Comercial, André Lauzana, em evento que contou com a presença do presidente da SulAmérica, Gabriel Portella. 

"A SulAmérica desenvolve ferramentas que têm na inovação tecnológica um grande diferencial, e que acabam por ajudar tanto os clientes quanto os corretores de seguros", afirma Portella. 

Um dos exemplos é que recentemente a companhia disponibilizou um piloto para o Estado de Minas, o SulAmérica Auto.Vc, um aplicativo de telemetria que premia com desconto de até R$ 400 no preço do seguro os motoristas com boas práticas de direção. 

"Estamos passando por uma profunda transformação dos hábitos de consumo. É a evolução dos negócios em um ambiente cada vez mais dinâmico e digital", explica Lauzana. 

O mercado de Belo Horizonte é estratégico para a SulAmérica. Na cidade a companhia oferece todo o suporte necessário para os corretores e clientes. A capital mineira conta ainda com um centro automotivo especializado, o CASA, unidade que facilita o atendimento de segurados do SulAmérica Auto envolvidos em acidentes. Outro diferencial é um espaço dedicado exclusivamente aos interessados em seguros de vida, investimentos e previdência, o Espaço VIP. 

"Minas Gerais apresenta um potencial importante para a SulAmérica. Nosso foco está na ampliação da participação da companhia no mercado, tanto na região metropolitana quanto nas áreas fora do eixo central da capital mineira", afirma o diretor regional de Minas Gerais e Centro-Oeste da SulAmérica, Marco Neves. 

Em 2017, a filial de Belo Horizonte apresentou crescimento relevante na carteira de seguro saúde, que subiu 29% em relação a 2016. Em previdência privada, a evolução no período também foi significativa, alcançando 52% no comparativo com o ano anterior.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!