SulAmérica cresce no Rio Grande do Sul

agenciaweber

agenciaweber

Companhia investe em serviços para o consumidor, tecnologia, estrutura e relacionamento com os corretores 

SÃO PAULO – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, tem investido fortemente no mercado gaúcho com produtos inovadores. Um dos destaques é o Garantia de Aluguel, uma solução simples, rápida e prática de garantia locatícia presente nas maiores imobiliárias do Sul. Para falar desse produto e de todas as demais oportunidades de negócios na região, a SulAmérica apresentou ontem ao mercado o seu novo vice-presidente Comercial, André Lauzana.

“Temos investido em soluções, ferramentas e produtos que incentivam os corretores a gerar novos negócios em um ambiente cada vez mais dinâmico e digital, e os resultados têm sido positivos”, afirma Lauzana.

Com o SulAmérica Garantia de Aluguel, o locatário reserva uma quantia que fica automaticamente vinculada ao contrato de aluguel. Entre as vantagens do produto destaca-se a facilidade de toda a transação, que pode ser realizada de maneira digital por meio do CAP Online, ferramenta que elimina a burocracia de preenchimento de cadastro e envio de cópias de documentos por meios físicos. Além disso, o sistema é um dos mais eficazes para gestão de negócios, já que permite visualizar de forma mais clara os dados do locador, locatário, títulos emitidos, resgate e comissões pagas, entre outros.

A SulAmérica conta na capital gaúcha com um a de suas maiores estruturas no País, oferecendo todos os produtos e serviços dos diferentes negócios em que atua no mercado de seguros por intermédio de seus principais parceiros de negócios, os corretores de seguros.

“A SulAmérica é uma companhia multilinha, que oferece soluções completas para o consumidor em todos os momentos de sua vida. Além disso oferecemos todo o suporte e apoio necessário para os corretores de seguros fazerem os seus negócios com tranquilidade. E aqui no Sul contamos com toda a infraestrutura para que eles possam ser bem atendidos”, afirmou o diretor regional Sul, Gilson Bochernitsan.

Numa mesma estrutura estão sediadas as filiais de Porto Alegre e São João, além da sede da diretoria regional da companhia no Sul. A cidade conta ainda com um CASA (Centro Automotivo SulAmérica), unidade que facilita o atendimento de segurados SulAmérica Auto que se envolvem em acidentes.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!