fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

SulAmérica cria campanhas divertidas para incentivar vendas de Auto no cotador

SulAmérica cria campanhas divertidas para incentivar vendas de Auto no cotador


Com novos banners no Portal do Corretor, companhia traz mensagens divertidas para chamar atenção 



São Paulo, 9 de outubro de 2018 – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, desenvolveu uma nova ação de comunicação para potencializar as vendas do seguro de Auto. Ao acessar o cotador auto, os corretores e calculistas são surpreendidos com banners divertidos e que chamam atenção, de modo a incentivar comercialização de coberturas e divulgar novidades. 



"O conceito descontraído das comunicações humaniza ainda mais nossa relação com os corretores e calculistas, potencializando as vendas e tornando o processo de comercialização de seguros ainda mais fluido", comenta o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.



Em um dos banners, a companhia faz referência à música O Carimbador Maluco, de Raul Seixas, lançada na década de 80. O famoso trecho "Plunct, Plact, Zuuum" é aplicado na peça, mas a sequência da letra ("não vai a lugar a nenhum") é substituída pela frase "Vai muito longe sim". Desta forma, a companhia divulga a novidade de Assistência 24 Horas para motocicletas com o serviço de reboque em caso de pane no veículo.



Outra peça traz a frase "Você pede hambúrguer sem fritas?", em uma referência ao popular questionamento "Fritas acompanha?". Neste caso, a companhia incentiva o crossell, quando o corretor oferece dois produtos a um potencial cliente (seguro para automóvel acompanhado de seguro residencial, por exemplo).



A ação de comunicação foi bem recebida pelos corretores. Thamires Lopes, que atua em uma empresa parceira da SulAmérica, destaca que as peças fazem a diferença: "Sem dúvida a campanha chamou muito a atenção. Trata-se de uma forma muito divertida e engraçada de 'quebrar o gelo' e tornar a nossa rotina de vendas ainda mais prazerosa".


Leia também

1 comentários
Comentar
Apressadinha da Moca

A Sulamerica devia de ganhar o prêmio a seguradora mais simpática do Brasil. Parabéns, Sula.
Agora aqui pra nós, queremos a Manu no Jaburu!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.